Bebê nasce com mecha de cabelo branco idêntica a da sua mãe

Não tenho certeza quais são as probabilidades das quatro pessoas em uma família terem uma mesma mecha de cabelo branco, mas estou certa de que deve ser bem difícil. Mas, foi isso que aconteceu com a família da pequena MilliAnna Worthy de Ridgeland, no sul da Califórnia. A bebê possui a mesma “marca de nascença” de sua mãe, Brianna, sua avó e sua bisavó.

O cabelo branco é causado devido à poliose, uma condição que cria uma ausência de pigmento no cabelo e na região da pele. “Nós não temos certeza o quanto a marca continua na nossa família, já que a minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica”, conta Brianna. “Eu estava esperando que minha filha tivesse a marca também. Minha irmã mais nova, que nasceu algum tempo depois de mim, não tinha, então eu não sabia o que ia acontecer com MilliAnna, mas assim que eu a tive e a coloquei em meu colo, vi que ela também tinha e fiquei muito feliz!”

A pequena MilliAnna nasceu com a mesma mecha de cabelo branca de sua mãe

branca1

E parece ainda mais legal 18 meses depois!

branca2

O cabelo branco é criado pela poliose, uma condição que causa ausência de pigmento em uma região do cabelo e/ou do corpo.

branca3

Nós não temos certeza o quanto a marca continua na nossa família, já que a minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica”, conta Brianna.

branca4

Eu estava esperando que minha filha tivesse a marca também. Minha irmã mais nova, que nasceu algum tempo depois de mim, não tinha, então eu não sabia o que ia acontecer com MilliAnna”.

branca5

Mas assim que eu a tive e a coloquei em meu colo, vi que ela também tinha a mecha e fiquei muito feliz!”

branca6

Eu cresci e aprendi a realmente amar o meu cabelo, sabendo que ele é a minha assinatura única.”

branca7

Eu vou criar minha filha para que ela saiba que ela é linda e especial e que ela não precisa escutar aos comentários malvados das pessoas.”

branca8

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Salvar

Falando sobre isso

Leave a Reply