Atualmente, Rebecca passou a ter medo de comprar qualquer tipo de leite em pó e sempre verifica se não
O pior disso tudo é que agora Rebecca morre de medo de comprar qualquer tipo de leite em pó. O que ela terá que fazer agora é verificar sempre o fundo para ter certeza de que não há nada de errado.

Em nota, a  Nestlé se pronunciou sobre o caso, dizendo que:

”Levamos muito a sério a qualidade e segurança de nossos produtos e estamos naturalmente preocupados em ouvir sobre o problema de Miss Oliver. Nós conduzimos uma investigação sobre o conteúdo da lata. Ela foi capaz de confirmar que seria possível que quaisquer pedaços grandes de pó queimado podem ter passado por meio da peneira usada no processo de fabricação.

Além disso, não há nenhuma superfície quente em nossa fábrica e nenhuma lata nessas condições deveria passar sem nossas rigorosas inspeções. Depois de examinar a lata e seu conteúdo, nossa investigação concluiu que o dano ocorreu assim que ela saiu de nossa fábrica.

Pela aparência tanto do exterior da lata como do interior e o pó dentro dela, é bem provável que ela ficou em uma superfície quente como um prato quente ou fogão por um período extensivo

Nós gostaríamos de tranquilizar todos os pais que usam nossos produtos que a segurança é nossa prioridade absoluta.”

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.