BEBÊ QUEIMA AS MÃOS EM PARQUINHO POR CAUSA DE UM ERRO MUITO COMUM DOS PAIS. ENTENDA!

Após um acidente de seu seu filho no parquinho, Ashley Elizabeth Brown fez um post no Facebook para alertar pais e cuidadores para que o mesmo não aconteça com outras crianças.

Ashley alerta para um erro muito comum que os pais não atentam quando levam as crianças em parquinhos. O filho de Asshley, que tem pouco mais de 1 ano, queimou as mãos no escorregador do parque da creche.

Isso porque, no verão, o alto calor faz com que os brinquedos fiquem extremamente quentes, e o plástico e borracha absorvem muito o calor do sol. Assim, sempre cheque com as mãos a temperatura dos brinquedos.

 “Este é o resultado de descer no escorregador de plástico quando está mais de 30 graus lá fora e chegar em um chão com tapetinho borracha. Equipamentos de plástico e borracha esquentam muito ao sol. E o que acontece quando você coloca sua pele em uma superfície muito quente? Ela queima! Onde estavam os professores? Como que ninguém da creche checou com as próprias mãos se o escorregador estava quente ou não?!”, escreveu Ashley. Ashley em seu post.
Ela disse ainda que irá tomar medidas em relação à creche.
Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply