Bebê usa super força para salvar o irmão preso debaixo de cômoda

Um vídeo dramático de uma babá-eletrônica mostra o momento inacreditável que uma criança salvou seu irmão gêmeo preso após cômoda do quarto cair sobre ele.

Os meninos de 2 anos e meio de idade, Brock e Bowdy Shoff, do estado de Utah, nos Estados Unidos, podem ser vistos no vídeo com seus pijamas iguaizinhos escalando na cômoda aparentemente vazia com as gavetas abertas antes que o peso dos gêmeos nas gavetas fizesse com que a peça pesada de mobiliário caísse diretamente sobre Brock.

O clipe bem curto, postado no YouTube pela mãe dos meninos, Kayli Shoff, mostra o pequeno Bowdy olhando ao redor do quarto e inspecionando o armário caído enquanto seu irmão olha visivelmente angustiado debaixo do móvel.

Brock fica preso sob a cômoda por quase dois minutos até Bowdy tentar inicialmente levantá-la, mas é malsucedido.

Bowdy, em seguida, usa, milagrosamente, sua força para empurrar a cômoda de seu irmão apenas o suficiente para que Brock pudesse se arrastar para fora e sair de baixo com segurança.

O pai dos garotos, Ricky Shoff, postou o clipe em sua página no Facebook, no último domingo (1°), dizendo: “Eu fiquei meio receoso em postar isso. Mas sinto que não é apenas para trazer a consciência, mas também por ser incrível”, disse no post.

screenshot_6

“Estamos muito gratos pelo laço que esses irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho tirando a cômoda de Brock. E se sente abençoado que esteja bem. Certifique-se de que todos os seus móveis estejam aparafusados e presos à parede. Por favor compartilhe.”

Kayli disse à NBC que ela e seu marido não tinham idéia sobre a situação perigosa em que seus filhos estavam na casa da família na cidade de Orem.

“Eu normalmente ouço tudo”, ela disse à imprensa. “Nós não ouvimos nenhum grito. Nós não ouvimos nem a queda do móvel. ”

A mãe acrescentou que eles só perceberam que a cômoda havia caído quando eles olharam para a babá-eletrônica.

brock-and-bowdy

“Todo mundo precisa parafusar seus armários nas paredes. Nós simplesmente não pensamos nisso “, disse ela à imprensa.

Quando se trata de seus filhos, Kayli disse: “Eu realmente acredito em um vínculo gêmeo e eu realmente acho que esses dois têm.”

Uma versão editada do vídeo da babá-eletrônica foi visto no YouTube mais de 505.800 vezes. Agora assista você esse incrível vídeo:

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply