Bilionário contrata apenas Mariah Carey e Elton John para cantar em um casamento

Um bilionário russo lançou mão de mais de US$ 4 milhões de dólares para que Mariah Carey e Sir Elton John se apresentassem no luxuoso casamento de sua jovem neta em Londres.

Carey e John receberam milhões de dólares por suas apresentações no casamento às nove horas no último sábado (14), no Hotel Landmark, em Londres, onde Irene Kogan casou-se com Daniel Kevey.

O avô de Irene, Valery Kogan, é um dos homens mais ricos da Rússia e possui até um aeroporto, o de Domodedovo de Moscow.

Os recém-casados de 19 anos e seus convidados desfrutaram de um conjunto de 12 músicas de John, que dedicou sua canção “Tiny Dancer” à noivinha.

Screenshot_6

E Carey – que chegou ao palco pela primeira vez desde a desastrosa véspera de fim de ano – lançou uma serenata ao casal com seu sucesso de 2005 “We Belong Together”.

Screenshot_8

O luxuoso casório também incluiu uma refeição de nove pratos com tartare de atum amarelo e filé assado de carne de bovino maturada. A noite foi fechada com um set do DJ Mark Ronson.

O vovô Valery, com 65 anos, possui uma fortuna avaliada em mais de US$ 2 bilhões de dólares, depois de fazer sua fortuna na indústria aeroportuária.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply