Bocão ou olhar matador? Saiba como valorizar um ou outro só usando maquiagem

fresh faced on @allure

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

Você pode optar por uma estratégia ou outra. E por que não as duas? Lábios volumosos e olhar sedutor, qual você acha que pode ser mais irresistível na sua produção com maquiagem. Aprenda alguns truques a seguir, e conheça como valorizar seus olhos e bocas apenas com os produtos que já carrega na necessaire.

Como ter lábios volumosos

A boca de Kylie Jenner se tornou um ícone de beleza a ser perseguido na internet com tutoriais para imitar os seus lábios completamente reformados. Você precisa saber que essa é apenas uma simples questão de combinar três elementos que já fazem parte da sua bolsa de maquiagem: delineador, batom e gloss. Veja como obtê-los:

  • Comece com um lápis no mesmo tom de seus lábios. Com ele você vai redesenhar a linha seguindo o contorno exterior da boca ou fazendo um traço um pouco acima do seu desenho natural.
  • Amplie ou, pelo menos destaque, o arco de cupido – se o topo dos seus lábios é muito fino, ou a borda central do lábio inferior, se você quiser criar a ilusão de mais volume. Fuja do desenho natural, mas sem excessos.
  • Com uma base em tom semelhante à sua, preencha o lábio para cobrir tudo dentro dessa linha feita a lápis. A aplicação com pincel permite alcançar uma maior precisão e uniformidade da cobertura e mistura de cores com a sua pele.
  • Sele a cobertura e remova excessos carimbando os lábios em um lenço de papel.
  • Aplique no lábio o tom que você quer e sele novamente no lenço. Dê um toque de brilho no meio do lábio, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Suavize com o dedo, mas não se estenda, restrinja o gloss somente nessa área central. O brilho traz esse ponto de luz que cria a ilusão óptica de lábios grossos.

Ganhe um olhar sedutor

Se você quer que seus olhos se pareçam maiores, ilumine-os bem para lhes dar formato de amêndoas. Veja como:

  • Comece com a máscara. Ela cria um contraste imediato e permite que você defina a energia do seu olhar. Use uma opção fluida para definir os cílios alongar sem excesso.
  • Defina o seu olho com dois tons diferentes: bege para a linha d’água e azul para o topo. O contraste entre as duas cores torna o avermelhado ou o amarelado de dentro do olho parecer mais branco.
  • Para enfatizar ainda mais o visual, crie acima dos cílios superiores outra linha em castanho ou preto.
  • Se você quiser expandir seu olhar, aplique um ponto de sombra branca nos cantos internos dos olhos.
  • As sobrancelhas também são essenciais: desenhe e preencha com uma caneta gel ou lápis de olho de tonalidade suave como marrom ou cinza.
  • Intensifique a pálpebra com um tom neutro, que ilumine o centro da pálpebra móvel. Depois, use uma tonalidade mais escura para estabelecer mais profundidade em seus olhos.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply