Bonita na selfie: 3 aplicativos para eliminar espinhas, rugas e melhorar a maquiagem

A foto até ficou bacana, mas você saiu com olheiras horríveis ou com uma espinha gritando? Calma! Selecionamos as ferramentas que vão melhorar suas fotos.

Dê um retoque na sua selfie para sair sempre linda como as celebridades dos seriados.

Aviary

Ele ajuda a editar as imagens com riqueza de detalhes: dá para fazer até clareamento nos dentes e tirar aquele efeito chato de “olhos de vampiro” – em que eles ficam vermelhos por causa do flash da câmera.

Como usar: selecione a foto que deseja editar, clique no menu abaixo da foto e vá em Testar. Dá para selecionar filtros, recortar e até embaçar objetos que você deseja disfarçar. E mais: o menu Enhance oferece a opção de mudar a foto para HD.

Disponível para Android e iOS. Gratuito.

 

Fotolr

Está sentindo falta de uma carinha de saúde? O aplicativo permite que você coloque um pouquinho de blush nas maçãs do rosto e faça até uma maquiagem virtual.

Como usar: vá em Edit a Pic e escolha a foto desejada. Para cortá-la e editá-la, clique na opção Quick. Feito isso, você pode tirar as imperfeições como espinhas na opção Face e passar uma sombra com a ajuda da ferramenta Eye. Se errar, não entre em pânico, é só passar a borracha e tentar novamente.

Disponível para Android e iOS. Gratuito.

Face-Lift

Você fez uma selfie num lugar incrível, mas aquela espinha resolveu gritar na foto? Calma: não pire! Este aplicativo é ótimo para melhorar imagens de rosto e deixá-lo lisinho e sem marcas.

Como usar: vá na opção New photo e escolha a imagem. Depois, é só selecionar a área que deseja e mexer na barra de menu inferior: Forehead (testa), Eyes (olhos), Nose (nariz), Cheeks (bochechas), Mouth (boca), Chin (queixo) ou Skin (pele).

Disponível para Android ou iOS. Gratuito.

vimos em:mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply