Brad Pitt iniciou batalha contra o uso de drogas, segundo jornal

Brad Pitt teria iniciado uma batalha para se livrar das drogas.

Abatido por conta de seu divórcio com Angelina Jolie e a batalha judicial pela custódia dos filhos, o ator vem tentando se manter saudável e sóbrio.

De acordo com o National Enquirer, Pitt está renunciando o uso de algumas substâncias incluindo álcool, pílulas e maconha, que segundo fontes alegaram destruíram o casamento com Angelina Jolie.

Segundo fontes do jornal, Pitt teria investido US$ 15 mil (cerca de R$ 15 mil) por cinco noites em um retiro em um luxuoso resort 5 estrelas na Califórnia.

Lá, Pitt foi acolhido por um grupo do narcóticos anônimos, que se propôs a ajudar o ator a se manter sóbrio.

Ainda segundo fontes do jornal, agora Brad está mais preparado para reconstruir seu relacinamento com seus filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 8 anos.

No início do ano, segundo o “TMZ”, a atriz concordou com o pedido do ator de selar toda a documentação, mantendo em sigilo todo o processo do divórcio.

De acordo com o site norte-americano, os documentos submetidos pela advogada de Jolie, Laura Wasser, afirmam que, apesar de concordarem com o pedido de Brad, o ator é que estaria “desesperado que o público descubra a verdade”, por conta das investigações envolvendo as alegações de abuso.

Vale lembrar que o Serviço Social de Los Angeles inocentou Brad Pitt de ter cometido qualquer tipo de crime contra os filhos.

Ajuda profissional

As alegações de abuso vieram após um incidente no jatinho em que a família viajava, há quatro meses, quanto o ator foi acusado de ter abusado fisicamente do filho mais velho, Maddox.

Desde então, um dos pedidos de Angelina é de que o ator procure algum tipo de “ajuda profissional” que os auxilie e a seus filhos a lidar com o “trauma”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply