Britânico tatua nome de filha no braço, faz teste de DNA e descobre que não é pai

O britânico Jamie Somers ficou extremamente feliz quando a pequena Darcy Lily Morris Somers nasceu. Na cabeça dele, a filha era sua

A felicidade de Jamie foi tanta que ele chegou até a tatuar o nome da garotinha no braço. Mas, depois de uma batalha de 11 meses na justiça, Jamie conseguiu o direito de fazer o exame de DNA. E qual foi a surpresa?

Jamie não é o pai! Depois de desconfiar das histórias de Danielle Norris, ele foi atrás e acabou descobrindo toda a falcatrua

— Danielle mentiu pra mim, me fez gastar muito dinheiro em uma criança que ela dizia ser a minha filha. Só nesses 11 meses, quase R$ 30 mil. Nós nunca tivemos em um relacionamento, saímos umas duas ou três vezes no máximo.

— Quando descobri que Darcy não é a minha filha, fiquei destruído. O que Danielle fez comigo foi maldade pura, apenas para ganhar dinheiro em cima de mim. Processei ela, e espero que a justiça seja feita.

Rachel Smith, a juíza do caso, dará a sentença no dia 15 de junho. Até lá, Danielle ficará presa, sem direito a pagamento de fiança.

A tailandesa Pasuda Reaw também fez uma tatuagem que a deixou bem arrependida…

Vimos em maedigital

 

Falando sobre isso

Leave a Reply