Bruna Marquezine divulga foto sem camiseta e sutiã para capa de revista

Desde as Olimpíadas ela vem dando no que falar, depois que foi vista novamente com o craque Neymar, foi aí que começou todo o falatório e as más bocas juram que foi isso que abriu as portas esse ano para Bruna estrear papeis tão importantes, como é o da minissérie que ela está fazendo agora.
Os fãs logo deram como certo a volta dos dois mas o tempo se encarregou de mostrar que os dois são apenas amigos.
Essa semana ela tornou à cair na boca do povo depois que imagens das cenas mais picantes de Bruna na minissérie em uma relação intima vazaram na internet, as cenas em questão não iam para o ar na minissérie, o diretor ainda não tinha resolvido se iriam usar ou não, mas estavam quase certos de que não iriam por as imagens no ar, depois que vazaram a emissora se pronunciou sobre o caso e ameaçou a processar o responsável pelo vazamento, alguns suspeitos já foram identificados.
Ela não quis falar sobre o assunto, mas no que parece ela não se importou, pois em uma publicação no seu instagram ela colocou mais fogo na fogueira ao postar uma foto sua sem camiseta e sem o sutiã.
As imagens foi para a revista WOW, e fazem a linha mais pro lado sensual, ela arrasou mais uma vez e os fãs claro, agradeceram!

2

3

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply