Bruna Marquezine nua: cenas sensuais de minissérie vazam nas redes sociais

A minissérie “Nada Será Como Antes” mal estreou e já está dando o que falar, principalmente por causa da protagonista Beatriz, interpretada por Bruna Marquezine. A atriz já tinha comentado que protagonizaria cenas picantes na novela, mas ninguém imaginava o que estava por vir.

Bruna Marquezine aparece nua

Só que, para a surpresa de todos, vazou nesta segunda-feira (3) um vídeo no qual ela aparece nua, que rapidamente viralizou pelas redes sociais. Na cena, ela e Daniel Oliveira, que faz Otaviano, estão na cama e o clima esquenta. Em determinado momento, os seios da atriz aparecem.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, as imagens foram utilizadas sem permissão e a emissora vai tomar as medidas necessárias. Ainda não se sabe se estas cenas iriam ao ar ou não na minissérie, exibida às terças-feiras.

Na minissérie, Bruna interpreta a dançarina Beatriz, que sonha em ser atriz e se envolve com Otaviano. A personagem dela também viverá um romance com a irmã de Otaviano, interpretada pela atriz Letícia Colin.

 

O #Vídeo que mostra Bruna Marquezine em cenas íntimas, gravadas para a minissérie “Nada Será Como Antes” continua causando muita #Polêmica, pois não teria sido um simples “vazamento”, mas pode ser uma vingança. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a cena de amor entre a atriz e o ator Daniel Oliveira são pra lá de picantes e eles teriam mesmo se entregado na hora da gravação. Daniel inclusive teria curtindo muito o momento de intimidade com Bruna e ficado bem empolgado.

Acontece que Bruna Marquezine viu as cenas depois e achou tudo forte demais, então proibiu de serem mostradas, liberando apenas algumas imagens, ou seja, os momentos picantes entre os dois não iriam ao ar na minissérie. Só que dentro da Globo, a atriz é vista como “mimada” e “santinha do pau oco”, então algumas pessoas resolveram se vingar dela e “deixaram vazar” alguns segundos das tais cenas picantes, ou seja, o que você viu nas rede sociais é só o começo.

Mas, os problemas não param por aí porque agora a atriz Sophie Charlotte, mulher de Daniel de Oliveira, está morrendo de ciúmes, principalmente pelo fato da fama que o marido tem, então ela está morrendo de medo que ele venha a se envolver de fato com #Bruna Marquezine e assim eles venham a ficar juntos também na vida real.
A direção da Globo está furiosa com o vazamento das imagens e sabe que isso vai dar uma tremenda dor de cabeça. Já foram abertas as investigações internas para descobrir o funcionário que divulgou as imagens, ou “os funcionários”, caso seja mais de uma pessoa envolvida.

A trama escrita por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado se passa na década de 1950 e traz para Bruna Marquezine um dos mais difíceis papéis de toda sua carreira. Ela dará vida à personagem “Beatriz”, uma dançarina de boate que deseja ser famosa e consegue uma oportunidade na televisão, que está no início de sua história.

Beatriz vai trabalhar na “TV Guanabara”, em uma telenovela e conquista o público e também “Otaviano”. Só que o sucesso da jovem acaba incomodando “Verônica” que resolve dar um jeito naquela situação. Otaviano, um rapaz que não possui muitas ambições nessa vida, começa a se relacionar com Beatriz, que dá início a um romance com Júlia, personagem de Letícia Colin.

Todos pensavam que esse triângulo amoroso é que chamaria a atenção do público, mas é o vídeo de Bruna Marquezine fazendo sexo de forma tão “real” é que realmente tem dado o que falar.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply