Bruno, da dupla com Marrone, se desculpa após polêmica em show

Fãs que reclamaram que o sertanejo subiu ao palco bêbado na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas. Em vídeo, ele explicou a situação

O cantor Bruno, parceiro de Marrone, passou por uma saia justa em um show da dupla no sábado (27). Fãs que acompanharam o na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, reclamaram que o sertanejo subiu ao palco bêbado. Depois da repercussão negativa, ele gravou um pedido de desculpas e explicar a situação.

Bruno usou o Instagram para divulgar o comunicado. Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber disse. Segundo ele, o motivo da voz grogue tem menos a ver com a bebida do que o público pensou. “E eu estou tomando um remédio e, na verdade, e eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo, revelou.

As imagens do show mostram o cantor enchendo o copo no palco. Tempos depois, ele sai por alguns instantes e, enquanto Marrone canta sozinho, volta dançando e provocando o colega de dupla.

Sem revelar o motivo da medicação, Marrone seguiu o desabafo e prometeu compensar o deslize com o público. “Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Pato de Minas e prometo fazer um supershow, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim (vão me perdoar). Mas tem gente muita gente maldosa também. Mas quem me ama vai me perdoar”, declarou.

Assista:

Desculpa!!! ??????????

A post shared by ? Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone) on

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply