Business of Fashion promove cursos de moda online e gratuitos

o site Business of Fashion é uma das maiores fontes de notícias ligadas ao mundo da moda, um verdadeiro jornal diário na web. Esta semana, mais uma novidade quente foi anunciada: uma parte inteiramente dedicada à educação. Eles pretendem discutir o futuro do estudo de moda, as ideias e expectativas e até dar dicas das melhores escolas para estudar pelo mundo. E, a melhore parte, eles anunciaram quatro cursos online grátis sobre o assunto. O internauta pode escolher entre: marketing e comunicação, négocios da moda básico, história da moda ou empreendedorismo fashion.

 “Nos esperamos que o BoF Education ajude futuros estudantes a fazerem escolhas com informações suficientes sobre o ramo antes de procurarem um curso superior de moda. Também que sirva como ferramenta, em escolas e universidades, para melhorar a oferta de conhecimento e, ainda, para que as pessoas mais antigas na indústria entrem em uma discussão sobre a importância da educação”, explica o fundador e CEO do site, Imran Amed. O empresário ensina o único curso sobre negócios da moda na Central Saint Martins, a escola número um no ranking mundial da área.

Para ter acesso a todo este conteúdo é necessário assinar a newsletter do site e se tornar um membro. Apesar de ter potencial para ser um serviço pago, tudo é disponibilizado de graça. A loja River Island, The Communications Store e os estilistas James Long e Zoë Jordan são alguns dos patrocinadores da nova empreitada.

vimos em:mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply