Cachorro come o lanchinho do bebê. O bebê começa a chorar. O cão faz algo muito inesperado e hilário

Este bebê realmente não gosta de dividir as coisas e a gente entende. Pode ser bastante irritante quando se está saboreando uma refeição e alguém vem a tira de você. Isso pode deixar uma pessoa muito zangada, então imagine como este menino se sentiu depois de ter o seu lanche roubado por um cachorro.

A criança deste vídeo não estava a fim de dividir o petisco. Mas sua vontade de comê-lo sozinho com certeza não era páreo para as determinações do cachorro.

O menininho estava saboreando alguns biscoitos quando o seu cão adorável decidiu que também queria um pouco. Isso logo se tornou um cabo de guerra entre o cão e o bebê, mas a criança perdeu a luta.

Depois de comer o lanche do menino, ele ficou obviamente muito infeliz, e logo rompeu em lágrimas de frustração. Algumas pessoas poderiam esperar algum nível de simpatia do cachorro, mas esta reação foi tão inesperada e engraçada. Sério, ninguém imaginava isso.

A gravação se tornou um sucesso e já foi assistida umas 400,000 vezes no Youtube. É tanta fofura acontecendo, que é difícil assistir ao vídeo somente uma vez.

Dá uma olhada abaixo.

 

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply