Calça flare poderia ficar linda em você: especialista aponta o erro para NÃO cometer

Sabe aquela peça de roupa que você acha incrível, mas nunca sabe muito bem como usar ou se cai bem em você? Acalça flare é uma das unanimidades entre as mulheres nesse quesito. Para acabar com essas dúvida, a consultora de estilo Carol Caliman, da Assinatura de Estilo.

Segundo a especialista, a peça é uma excelente opção para valorizar o formato da brasilera, que geralmente tem a cintura mais fina e quadril mais largo. “A calça cai bem no corpo tipo violão, além de alongar as pernas”, explicou durante o Facebook Live do Bolsa de Mulher.

Como usar calça flare

Dicas

A combinação entre salto alto e calça flare é perfeita para quem quer ficar mais elegante e com as pernas mais alongadas. Como o salto fica “escondido” sob a barra da calça, a impressão é de que você está mais alta.

Erro

Carol ressalta que o erro mais comum ao usar a peça e não se atentar ao comprimento da barra, que não deve ser nem muito longa, nem muito curta. “É importante prestar atenção à altura dos sapatos que você vai querer usar com a calça para ajudar a barra do tamanho certo, sem ficar arrastando no chão ou muito curtinha”, ensina.

Quer apostar no modelo? Veja dicas de looks e combinações que ficam incríveis.

Falando sobre isso

Leave a Reply