Calcinha que absorve menstruação promete livrar mulheres dos absorventes

Empresa nos EUA cria calcinha que absorve menstruação para livrar mulheres de absorventes

empresa-cria-calcinha-que-absorve-menstruacao_782751

Não há dúvidas do quanto o período menstrual é incômodo para a maioria das mulheres. Na verdade, não apenas para as mulheres, mas para todos os que convivem com elas, porque os altos e baixos ocasionados pela revolução hormonal que se da naqueles dias, ninguém merece.

E como se isso por si só não bastasse, ainda temos que lidar com a parte, digamos, mais “prática” da coisa que é o tal do fluxo sanguíneo. Nojento, mal cheiroso, intenso ou não, convenhamos que não seja a coisa mais agradável com a qual nos vemos obrigadas a lidar. Pior é a preocupação em checar, a toda hora, se estar tudo sob controle, se não vasou, se manchou a roupa, enfim.

Mas, a julgar pela mais nova invenção da THINKX, nossos problemas, supostamente, acabaram. Isso mesmo. A empresa norte-americana propõe livrar-nos, pobres mulheres, de toda essa agonia mensal justamente com o lançamento de uma calcinha que resolverá os nossos problemas de uma só vez.

Já imaginou não precisarmos mais utilizar nenhum tipo de absorvente já que, agora, apenas aquela fantástica peça íntima fará esse papel e resolverá os nossos problemas? Inacreditável, não? A proeza será possível graças ao desenvolvimento de uma tecnologia própria, obviamente guardada a sete chaves pelos fabricantes, e que promete proporcionar segurança e tranquilidade durante o período menstrual.

 Primeiro, não seria mais necessário verificar a situação a cada hora, uma vez que a sua capacidade de absorção é similar a de dois absorventes daqueles internos. E, vamos combinar, não é nada prazeroso caminhar ou manter sua rotina de atividades diárias com algo dentro de você, concorda? Logo, adeusinho aos absorventes invasivos!

A marca garante que com a invenção a mulher se sentirá sempre seca. E, em princípio, estaria mesmo, porque o acabamento da calcinha mantém o sangue distante da pele, evitando, assim, qualquer vazamento. Algo possível graças à utilização de duas camadas que drenam e isolam o líquido.

A peça não é descartável. Utilizando-se de um tecido antibacteriano, pode ser lavada e reutilizada diversas vezes. Basta seguir as instruções de uso. Embora a notícia possa parecer fantasiosa, mais do que um devaneio, essas calcinhas já existem no mundo real e podem ser compradas pelo site da marca. Os preços unitários oscilam entre R$108,00 e R$128,00 e as entregas são feitas em qualquer parte do mundo. #Beleza

Falando sobre isso

Leave a Reply