Cão aparece diariamente na casa de uma mulher para dormir. Curiosa com o animal, resolveu escrever um bilhete para o dono

O que você faria se encontrasse um cão saudável que quisesse descansar em sua casa? É um caso um tanto curioso, não é mesmo? Mas acredite, aconteceu.

Uma mulher relatou que um cão de aparência cansada apareceu em seu jardim. Como ele estava usando uma coleira e parecia bem alimentado, ela sabia que ele não estava abandonado. O cachorro se aproximou dela, ela fez carinho e ele o seguiu até dentro de casa.

Ele entrou, caminhou lentamente e adormeceu no canto. Uma hora depois, ele acordou e foi até a entrada esperando que a mulher abrisse a porta para ele ir embora. O curioso é que não acabou por aqui.

No dia seguinte, o cachorro apareceu novamente e o processo foi o mesmo. Cumprimentou a mulher, entrou na casa e dormiu no mesmo lugar por cerca de uma hora. Isso continuou por algumas semanas.

Até que, curiosa, resolveu colocar um bilhete na coleira do cão com a seguinte mensagem: “Eu gostaria de descobrir quem é o dono deste cão doce e maravilhoso e perguntar se você está ciente de que quase todas as tardes o seu cão vem à minha casa para dormir”.

O cão voltou à casa da mulher no dia seguinte para o seu cochilo, mas com um novo bilhete em sua coleira. Assim que a mulher abriu, não conseguiu conter o sorriso:

“Ele mora em uma casa com 6 filhos, dois menores de 3 anos e ele está tentando recuperar o atraso em seu sono. Posso ir com ele amanhã?”

Essa é uma história e tanta, não é? Com certeza acreditamos que você também sorriu com o bilhete na coleira deste cão.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply