Carla Perez ‘renega’ É o Tchan e Luciano Huck cria climão na Globo

Um dos grupos de maior sucesso na década de 1990, o ‘É o Tchan’, esteve neste sábado, 17, no ‘Caldeirão do Huck’. De acordo com Luciano, após dezesseis anos, o ‘É o Tchan’ cantaria novamente em seu formato tradicional. Aceitaram participar da brincadeira nomes como o de Beto Jamaica, Sheila Melo, Compadre Washington e Scheila Carvalho, que foi vice-campeã feminina do ‘Saltibum’, quadro em que #Famosos pulam de plataformas em uma piscina. O grupo cantou várias músicas de sucesso e agradou a plateia do marido de Angélica e também a internet. O encontro ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Chamou a atenção, no entanto, a não presença da dançarina mais famosa do grupo, Carla Perez.

Luciano disse que ligou pessoalmente para a ex-dançarina e que tentou o contato durante dois meses, mas que agora ela está morando nos Estados Unidos. Carla não teria aceitado aparecer no dia da gravação, pois o filho teria uma prova nessa data. O comunicador acabou criando um “climão” na Globo entre os ex-participantes do grupo. O comentário do apresentador virou objeto de elucidações nas redes sociais. Para muita gente, Carla tenta esquecer que um dia já fez parte do ‘É o Tchan’. Entre as músicas apresentadas no ‘Caldeirão’ estão ‘Dança do Põe Põe’, ‘Disk Tchan’, ‘Dança da Cordinha’, ‘Dança do Bumbum’ e ‘Melô do Tchan’.

Scheila Carvalho ficou muito emocionada na atração. Ela que perdeu um carro zero quilômetro para a repórter Maíra Charken parecia ter gostado do prêmio de consolação. Carla foi a primeira loura do Tchan. Depois dela, outras chegaram a aparecer, mas a que fez mais sucesso foi Sheila Mello, hoje casada com o ex-nadador Xuxa. Perez fez tanto sucesso que chegou a virar apresentadora de televisão do SBT, comandando ‘Canta e Dança’, exibido aos domingos. Mais tarde, ela chegou a comandar programas infantis na Bahia.

Já as Sheilas chegaram a se reunir no ano passado para apresentações de dança. Elas até foram a alguns programas de televisão para falar sobre o novo trabalho.

Este um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply