Carlos Villagrán não vai mais interpretar Quico, revela filho do ator

O ator Carlos Villagrán deixará de interpretar Quico, seu personagem mais famoso. A informação foi divulgada pelo filho do intérprete, Ángel Villagrán, em entrevista à agência de notícias mexicana Notimex.

Segundo Ángel, Carlos Villagrán esteve viajando pela América Latina, ao longo dos últimos três anos, em uma turnê de despedida ao personagem. Agora, Carlos vai focar em sua carreira como ator em geral.

 Um dos próximos trabalhos de Carlos Villagrán será “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili. Segundo o filho, Carlos está feliz com a nova oportunidade.

O principal motivo para abandonar o personagem, segundo Ángel, é a idade avançada de Carlos: ele tem 73 anos. “Os pequenos estranhavam ao vê-lo, porque se lembram dele mais jovem como nos programas”, afirmou.

Carlos Villagrán interpreta Quico desde o início da década de 1970. Ele interpretava o personagem em circos e teatros antes de entrar para o elenco de “Chaves”.

Em 1978, Carlos Villagrán deixou o elenco de “Chaves” e seguiu carreira solo. Ele chegou a ser impedido de atuar com seu personagem no México, graças a uma imposição do criador da série, Roberto Bolaños. Desde a década de 1990, Villagrán viaja com o personagem pela América Latina, seja com seu circo ou em aparição particular.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply