Carolina Dieckmann chora ao lembrar rotina longe do filho

Atriz se mudou para Miami, mas o adolescente Davi continua vivendo no Brasil. “Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo”

De volta ao Brasil para participar de uma nova minissérie, Carolina Dieckmann se emocionou ao falar dos desafios de viver fora do país no Vídeo Show.

A atriz mudou-se para Miami há cerca de 8 meses para acompanhar o marido, executivo de uma multinacional de entretenimento. Ela contou no programa desta quinta (1º) que vive em ponte-aérea, já que parte da família ficou no Brasil. “Está sendo muito legal, estou podendo estudar, que era uma coisa que eu tinha a maior vontade. Eu trabalho desde muito nova e sempre dando um jeitinho nos estudos para poder trabalhar. Ter essa oportunidade de estudar está sendo muito legal”, disse. Se último trabalho na TV foi A Regra do Jogo, em 2015.

Carol levou consigo o pequeno José, o filho caçula do casal. Mas Davi, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota, continua morando por aqui. “Só de falar o nome dele eu começo a chorar. Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo”, disse, antes de fazer piada sobre o jeitão recluso do herdeiro. “Ele não tem rede social, não posta uma foto, nada”, brincou.

022
0112
Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply