Carolina Dieckmann publica foto de biquíni no Instagram e visual ‘sequinho’ preocupa fãs: “Vai sumir do planeta”

Em um sábado de sol, nada melhor que passar o dia todo na piscina, certo? Que o diga Carolina Dieckmann que publicou nesta manhã uma foto em que aparece curtindo o comecinho do verão em São Conrado, no Rio de Janeiro. Mas o clique acabou causando polêmica entre seus seguidores no Instagram.

A foto mostra Carol, que mora nos Estados Unidos, em um biquíni laranja, tomando sol em frente a uma piscina. A atriz foi chamada por fãs de “Linda”, “Linda e magérrima”, “Obra prima da natureza” e “Perfeita”, mas também recebeu uma enxurrada de críticas. Muita gente pegou no pé da atriz, acusando por estar ‘magra demais’. “Horrível”, comentou um seguidor. “Muito feia, seca”,  disse outra. Do outro lado, alguns fãs da atriz, que saíram em sua defesa: “Sempre tem uma recalcada!“, rebateu uma terceira.

Não é de agora que a magreza da atriz têm causado preocupação. Há alguns meses, o corpo magro da atriz de 37 anos vem chamando a atenção de muitos seguidores. Morando há quatro meses em Miami, Carol trocou o Rio de Janeiro pelos Estados Unidos para acompanhar o marido, que trabalha em uma multinacional americana.

Vimos em abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply