Casal é surpreendido por um detalhe em fotos de casamento

Os cliques românticos do casal tiveram uma participação inusitada que provocou risadas na internet.

Ensaios fotográficos de casamento são obrigatórios, certo? Sim, mas há casos em que a escolha da locação pode render situações constrangedoras.

Um desses pequenos erros de cálculo surpreendeu o casal Jenessa McKillen e Brad. Eles se casaram em Ontario, no Canadá, no fim de maio. Antes da cerimônia em si, que ocorreu em um pavilhão na região, os pombinhos resolveram fazer fotos seguindo um tema bem específico: a vida rural, para remeter ao ambiente interiorano em que foram criados.

“A fazenda dos meus pais é muito bonita e nos deu várias ideias para fotos”, contou Jenessa ao Buzzfeed americano. A fotógrafa, então, sugeriu que o casal incluísse alguns animais nos cliques, para deixar o resultado mais divertido.

Nas primeiras fotos, o clima é até bastante romântico, certo?

A situação começou a ficar divertida (mas de uma maneira bem estranha) quando os animais entraram em cena. Mais especificamente, as vacas. A participação especial rendeu um clique que possivelmente não será encontrado em nenhum outro ensaio matrimonial e que acabou (claro) surpreendendo o casal:

“Foi uma daquelas cenas memoráveis que não se repetem”, disse a noiva. Ela, aliás, levou o caso na esportiva e, durante a festa do casamento, mostrou a foto a todos os convidados. “Fiz questão de mostrar um a um”, contou.

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply