Casal faz piada para comemorar gravidez considerada impossível por médicos

Amanda Diesen e Todd King usaram a internet para anunciar que serão papais de uma forma bastante divertida. Porém, a história do casal não é só de amor, mas também de superação.

Homem tinha poucas chances de virar pai

Como Todd é paraplégico e chegou a ficar sem nenhum movimento do peitoral para baixo, a probabilidade de eles terem um filho de forma natural era pequena.

“Médicos nos disseram que seria quase impossível conceber um bebê naturalmente devido à deficiência de Todd, mas aqui nós estamos, grávidos de 14 semanas”, comenta Amanda.

Anúncio divertido da gravidez

casal anuncio gravidez 0217 400x1600

Para comemorar a notícia que eles tanto esperavam, o casal decidiu fazer um ensaio inusitado que acabou viralizando. Em uma das fotos, o casal faz piada com a possível dificuldade que teriam para gerar um bebê.

Enquanto o cadeirante aparece radiante diante da frase “Aquilo ainda funciona!”, Amanda aparece tímida ao lado dele segundo uma foto de seu ultrassom.

Como se conheceram

Os jovens se conheceram em 2015 no Centro de Recuperação de Paralisias, na Califórnia, nos EUA, onde Amanda trabalhava como terapeuta e Todd tentava recuperar parte dos movimentos perdidos em um acidente de motocross que o deixou paraplégico em 2014.

De acordo com Amanda, Todd a chamava de “terapeuta fofa” e ela o achava muito bonito, mas sempre teve medo de misturar trabalho com vida pessoal.

piada casal amor 0217 400x800 2

Até que depois de alguns drinks no Dia de Halloween, Todd criou coragem e se declarou para Amanda. Os dois ficaram juntos, mas no verão de 2016 o rapaz terminou suas sessões de reabilitação e voltou para seu Estado natal, Ohio.

“Eu decidi que eu não poderia ficar viajando para tão longe e eu sabia que eu queria ficar com ele, então eu peguei as minhas coisas e me mudei para o outro lado do país”, contou a terapeuta que até então morava na Califórnia, mas largou tudo para ficar ao lado de Todd.

Pedido de casamento especial

No dia em que fizeram o ensaio da gravidez, Todd aproveitou e pediu a namorada em casamento. Como terão muitos gastos em breve, Amanda e Todd publicaram a história deles no site Brides Live Wedding, que presenteia o casal mais votado com uma festa de casamento e agora estão na expectativa de ganhar uma festa completa.

“Com um bebê a caminho, não vamos gastar fortunas com o casamento e acreditamos que o nosso amor deve ser celebrado em um dia perfeito”, diz o casal.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*