Casamento de sonho terminou em tragédia para jovem blogueira

Uma #Blogueira britânica deixou toda a família destroçada, morrendo apenas um dia antes do seu #Casamento. A jovem Anna Swabey, de 25 anos, não resistiu a um câncer cerebral, que lhe foi diagnosticado no ano passado. Mesmo sabendo que sua doença era incurável e que não teria muitos anos pela frente, Anna gastou suas últimas forças, preparando seu dia de sonho, do lado do noivo Andy Bell, de 26 anos. Morreu na sexta-feira (16), deveria se casar no sábado (17).

Foi uma luta ingrata, a de Anna Swabey. A jovem britânica se manteve sempre positiva, apesar da doença, e até se associou a uma causa grande, angariando mais de 50 mil libras, para ajudar na investigação do câncer cerebral. Foi em janeiro de 2015 que Anna foi diagnosticada com uma estirpe rara desse tumor. Os médicos falaram em três anos de vida, mas a jovem blogueira acabou morrendo antes ainda.

De sua história de amor, que começou pelo Tinder, Anna ganhou ainda mais forças quando Andy lhe colocou um anel no dedo. O pedido foi em dezembro último e os noivos estavam planejando casar neste sábado, com a jovem ajudando nos preparativos de tudo. No entanto, e apesar de todos os tratamentos que fez, seu estado de saúde vinha piorando e o casal teve mesmo que adiar a data de casamento.

Na manhã desta sexta-feira, chegaram as piores notícias, com a família declarando, publicamente, a morte de Anna.
Noivo sempre soube da doença

Andy Bell ficou naturalmente de coração partido, com a morte da noiva. Mesmo sabendo que seu relacionamento teria sempre um final trágico, o jovem engenheiro estava concentrado em fazer de Anna sua esposa. E foi por apenas um dia, que os noivos não conseguiram cumprir seu sonho. Anna e Andy se conheceram pelo Tinder, e antes mesmo do primeiro encontro, ele já sabia que ela estava doente e como era grave seu estado. Apesar de isso, foi em frente e deixou se apaixonar por Anna, uma jovem que fez faculdade e era blogueira.

Em julho, Andy comentou a doença terminal da noiva, dizendo que se pudesse “trocaria de lugar com ela”, para tomar as dores dela e viver os seus medos. “É esmagador saber que terei que viver sem ela”, comentou o noivo, em declarações citadas pelo jornal Daily Mail.

No entanto, é essa a nova realidade de Andy, que chegou ainda mais cedo do que todos estavam esperando.

Vimos em blastingnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply