Celebridades que já tiveram fotos ou vídeos íntimos vazados na internet

Se tem uma coisa que virou febre na internet foram vídeos em momentos íntimos e fotos ou nudes de celebridades. Apesar de muitas das vezes não ser postada pelo famoso propositalmente, essas imagens acabara viralizadas na internet. Isso é um perigo porque existem hackers que usam estas imagens e vídeos para chantagear.

Quando divulgado sem a autorização da pessoa é crime de invasão de privacidade e os mais atingidos ultimamente são os famosos. Conheça alguns deles que já foram vítimas:

  • Léo Stronda: esse foi um caso mais recente onde ele teve suas fotos vazadas pela internet. Ao enviar as imagens para sua namorada, ele não apagou de seu celular e teve o aparelho roubado. A mulherada surtou, virou o assunto mais comentado no twitter e o próprio Léo comentou sobre o ocorrido em seu instagram, onde pedia desculpas à seus fãs e acabou levando o fato na esportiva e ainda fez piadas.
  • Caio Castro: considerado um galão da tv, tempos atrás teve suas fotos vazadas e deixou a mulherada alvoroçadas. Caio disse que tinha mandado as imagens para alguns amigos, porem até agora não se sabe quem divulgou.
  • Carolina Dieckmann: esse caso foi em 2012 e teve muita repercussão. Carol levou seu computador para o conserto e os técnicos divulgaram as imagens na internet. Houve processo e até uma lei que leva seu nome foi criada para punir esse tipo de crime.
  • Daniela Cicarelli: a modelo foi flagrada e filmada em um momento bem íntimo com seu namorado dentro do mar e claro, quem gravou postou na internet. Por ser muito conhecida, o caso teve repercussão mundial.
  • Sérgio Hondjakoff: quem não lembra do Cabeção, ator que fez muito sucesso em malhação? Após um tempo sumido da tv,um vídeo dele num momento íntimo foi jogado na internet.

Fica o alerta sobre o quão perigoso é enviar vídeo e foto íntima para alguém ou deixar essas imagens guardadas no computador e celular. Isso não acontece só com celebridade, pode acontecer com qualquer pessoa.

Vimos em zipbr.com

 

Falando sobre isso

Leave a Reply