Celebridades que você não sabia que já morreram

Domingos Montagner

domingos-montagner

Domingos Montagner morreu por afogamento aos 54 anos, em 15 de setembro, durante banho no rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas, logo após gravar cena da novela ‘Velho Chico’
Domingos Montagner morreu por afogamento aos 54 anos, em 15 de setembro, durante banho no rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas, logo após gravar cena da novela ‘Velho Chico’.

 

Orival Pessini

orival-pessini

Orival Pessini morreu aos 72 anos em 14 de outubro, vítima de um câncer no baço. O humorista criou personagens como Fofão e Patropi.

 

Alan Rickman

alan-rickman

O ator Alan Rickman, conhecido por interpretar o personagem Snape na saga ‘Harry Potter’, perdeu a luta contra o câncer e faleceu em 14 de janeiro de 2016.

 

Cory Monteith

cory-monteith

Estrela e o favorito dos fãs na série da FOX, Glee, Monteith lutou contra o vício e a depressão, e morreu de uma overdose com apenas 31 anos de idade.

Chica Lopes

chica-lopes

Chica Lopes morreu aos 90 anos em 11 de setembro. A atriz viveu a empregada Durvalina em duas versões da novela ‘Éramos Seis’ (TV Tupi, 1977 e SBT, 1994).

Elke Maravilha

elke-maravilha

Elke Maravilha morreu aos 71 anos de falência múltipla dos órgãos, em 16 de agosto de 2016. A atriz ficou quase dois meses internada após cirurgia na úlcera.

Michael Clarke Duncan

michael-clarke-duncan

Mais conhecido por seu papel indicado ao Oscar como John Coffey em A Espera de um Milagre com Tom Hanks, Duncan sofreu um ataque cardíaco em julho de 2012 aos 54 anos

Philip Seymour Hoffman

philip-seymour-hoffman

O vencedor do Oscar morreu em seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de drogas aos 46 anos.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply