Chá que secou barriga de ex-gordinha + alimento que ajudou a transformar bumbum

Entre o corpo de “gordinha” e o corpo que Ana Etz sempre sonhou ter, estiveram oito quilos e muita dedicação na academia e na alimentação. A estudante de 18 anos garante que não houve nenhum milagre para chegar a seu objetivo, mas alguns pequenos truques a ajudam a manter as curvas no lugar. Uma receita de chá ajuda a deixar o corpo sequinho e livre de gorduras, e um alimento é o queridinho de Ana para construir os músculos.

Chá que emagrecem

O eleito de Ana é o chá branco com hibisco e canela. Os benefícios da bebida podem ser aproveitados desde que se mantenha uma alimentação saudável e equilibrada.

O consumo de chás funciona com Ana graças à alimentação saudável que ela leva

O chá branco emagrece porque possui ativos capazes de aumentar a quebra das células de gordura e que diminuem a absorção de açúcar pelo corpo. A catequina presente nas folhas ajuda a diminuir o colesterol ruim e a prevenir doenças cardiovasculares. O chá branco também diminui dores crônicas, melhora o humor e, segundo estudos, pode ser um aliado no combate ao câncer.

Rico em flavonoides, o hibisco é termogênico e antioxidante, ajudando a combater os radicais livres e a prevenir o envelhecimento precoce das células do corpo. Além disso, possui propriedades diuréticas e levemente laxantes que contribuem para eliminar o inchaço, dando contornos mais sequinhos à silhueta.

A aposta da estudante é o chá branco com hibisco e canela, termogênico e diurético

A canela, por sua vez, completa a ação termogênica do chá: o tempero acelera o metabolismo, fazendo com que o corpo detone calorias mais rapidamente e turbinando a queima de gordura. A canela ajuda a combater a diabetes, diminuindo os níveis de açúcar no sangue, e é anti-inflamatória – por isso, pode reduzir a quantidade de celulites.

É sempre importante ter o acompanhamento de um profissional de nutrição, porque a mistura desses ingredientes pode não ser indicada para todos: gestantes, lactantes, hipertensos, diabéticos e pacientes com problemas estomacais devem ter cautela ao consumir o chá.

Como preparar

Ana ferve 200 ml de água e acrescenta duas colheres de sopa de chá branco (ela usa as folhas desidratadas para a receita). Depois, coloca uma colher de sopa de hibisco e meia colher de canela. A estudante deixa a mistura durante 15 minutos no fogo. Depois, coa e coloca na geladeira.

Ana emagreceu 8 kg em sua transformação

Como consumir

Ela bebe o chá durante o dia, sem um horário específico, recorrendo à garrafinha sempre que sente sede.

Alimento para os músculos

O queridinho máximo da alimentação de Ana é o peito de frango. É uma proteína magra, isto é, com baixos índices de gordura em sua composição, que ajuda na regeneração muscular: durante a musculação, as fibras musculares sofrem microlesões, e é na cicatrização desses rompimentos que o músculo cresce e define e os resultados aparecem. E é nesse processo que a proteína do frango atua, sem acumular gordura no organismo – o peito é a parte mais “magra” do frango.

Vimos em Bolsa de Mulher

Falando sobre isso

Leave a Reply