Chá revelação fofo de passarinhos: saiba qual é o sexo do bebê de Sheron Menezzes!

Sheron Menezzes fez o teste para descobrir o sexo do bebê logo depois que o teste de gravidez deu positivo. O resultado, no entanto, não foi aberto. Tudo isto porque ela queria descobrir se está esperando um menininho ou uma menininha na presença de sua família e amigos queridos, em um chá revelação, que é a última moda.

Finalmente, o dia chegou. Para receber a notícia, ela reuniu pessoas queridas em sua casa e fez uma festinha. Toda a decoração foi feita por suas amigas, o que tornou o momento ainda mais intimista e especial.

Decoração do chá revelação

A temática da decoração do chá foi muito fofa: passarinhos azuis e rosas. Eles estavam dispostos na mesa de doces em luminosos e até nos enfeites dos docinhos.

Docinhos, aliás, não faltaram. Tinha opção para todos os gostos, desde o mais tradicionais apresentados em forminhas de flor até os mais diferentes como pirulitos, pipoca doce e mini-pudim. Todos estavam decorados, seja com a temática da festa ou com pontos de interrogação.

No ambiente, uma sala de estar da casa da atriz, muitas bexigas rosas e azuis com gás hélio tornavam a recepção mais feliz. O requinte ficou por conta dos arranjos florais dispostos em cima da mesa principal.

O bolo, como acontece em todo chá revelação, foi uma atração à parte. Ele teve dois andares e era branco com detalhes coloridos. No andar de cima, a pergunta: “Guri ou guria?” (para quem não sabe, Sheron é gaúcha).

cha revelacao sheron 06.17 400x800

cha revelacao sheron 07.17 400x800 2

cha revelacao sheron 06.17 400x800 3

É menino ou menina?

A revelação, que acontece na hora do corte do bolo – que tem recheio azul ou rosa, a depender do sexo do bebê – foi rodeada de mistérios. O papai tentou esconder de todo mundo.

Nas redes sociais, a atriz ainda brincou com seus fãs, postando um vídeo cortado bem na hora em que a cor do bolo era mostrada. No entanto, no dia seguinte ao evento familiar, a atriz compartilhou a alegria da descoberta. É um menininho!

Vimos em curiosidadesdanet

 

Falando sobre isso

Leave a Reply