Citada em delação, Patricia Abravanel rebate com trecho bíblico

A apresentadora publicou mensagem religiosa, mas seguiu recebendo críticas.

Citada em relato de delação premiada feito por Ricardo Saud, diretor da JBS, a apresentadora Patrícia Abravanel respondeu um um trecho da Bíblia os ataques recebidos na internet. Evangélica. a filha de Silvio Santos publicou um versículo do livro de Isaías em seu perfil no Instagram, neste domingo (21).

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, diz a mensagem bíblica.

Patrícia continuou a receber críticas na rede social. “Se protegendo e ficando atrás da religião? Usando a religião? Isso é deprimente”, criticou um internauta.

(Isaías 54:17) Amém!! ????

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Segundo Saud, Patricia participou de um jantar na casa do sócio da JBS Joesley Batista. O intuito do jantar seria negociar proprina, de acordo com o delator. Patricia foi acompar o então noivo (hoje marido) Fábio Faria, deputado federal pelo PSD-RN do Rio Grande do Norte.

O governador do Rio Grande do Norte pelo PSD, Robinson Faria, pai de Fábio, também teria participado do jantar.

“Foi [ao jantar] o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina”, ironizou Saud no depoimento.

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply