Cliente de sorveteria reclama de água deixada para cães de rua

A mulher disse que também queria a bebida de graça, já que “cachorros imundos” tinham a cortesia;

A reclamação de uma cliente de uma sorveteria de Vitória, no Espírito Santo, causou revolta nas redes sociais. A mulher viu que o endereço deixava potinhos de água na entrada, para cachorros abandonados se refrescarem, e pediu também água de graça.

Já que o estabelecimento dava cortesia para “cachorros imundos”, expressão usada pela frequentadora, ela também queria.

Na segunda (16), a página da Sorveteria 40 Sabores fez um post sobre o caso em sua página no Facebook, que já contabiliza mais de 35 000 curtidas. Leia:

O ABSURDO DO DIA.
Todos os dias na calçada colocamos dois potes com água para os cachorrinhos de rua e cachorrinhos dos clientes da nossa sorveteria.
Hoje uma mulher estava consumindo produtos da loja aparentemente uma cliente normal, até o momento q ela pediu uma garrafinha de água mineral, quando a funcionária serviu, a mulher perguntou se a água nos potes era cortesia para os cachorros da rua, a funcionária respondeu que era sim, então ela perguntou se para os clientes a água era cortesia também, a funcionária respondeu sorrindo que a água mineral não. ( Se ela tivesse pedido um copo com água filtrada não seria cobrado ).
Então a mulher disse:
– Para os clientes que estão consumindo não tem cortesia, agora para os cachorros imundo da rua vcs dão, poxa perderam uma cliente.
Pois eu quero dizer a essa senhora que, NÃO TE QUERO COMO MINHA CLIENTE e se vc passar em frente a loja vai ter um pote de margarina com água, esse é o seu, pode beber a vontade.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

De acordo com a dona do local, Andreia Pohlmann, ao ouvir reclamação da cliente, a funcionária chegou a pensar se tratar de uma brincadeira. “A gente faz as coisas com tanta boa vontade…”, disse a proprietária a VEJA SÃO PAULO. “E é tão pouco. Os cachorros ficam aí no sol. Ontem chegou a fazer quase 40 graus aqui.”

Andreia tem recebido mensagens de incentivo nas redes sociais. “As pessoas estão nos apoiando”, diz ela, que deixa os potes com água gelada e filtrada na porta da sorveteria há três meses, desde sua abertura.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply