Clipe de Valesca Popozuda é censurado pelo YouTube

Vídeo foi considerado impróprio para menores de idade

“Ninguém me para! Ninguém me segura!”, comentou a funkeira em resposta à censura

A funkeira Valesca Popozuda teve uma surpresa pouco agradável nos últimos dias. É que seu mais novo clipe, Viado, foi proibido de ser acessado entre os populares da plataforma YouTube. Isso porque o conteúdo do vídeo foi considerado adulto, o que significa que só poderá ser assistido por pessoas cadastradas no YouTube com dados que comprovem a maioridade.

A rede de compartilhamento de vídeos justificou a medida afirmando que o clipe da carioca, dirigido por Isabelle Lopes, tem cenas com sensualidade explícita, onde Valesca aparece cantando ao lado de homens e mulheres seminus em um banheiro.

RESPOSTA

Em seu perfil no Instagram, a cantora comemorou o número de um milhão de visualizações no vídeo, mesmo com o bloqueio de faixa etária. “Bom dia #Popofas!! Vamos comemorar sim !! #1milhaodeviews mesmo com A censura em cima do clipe!! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha , aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!! ???? #beijonabocaviado #daquelejeito #viado #clipeviado”, escreveu Valesca.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply