Coloque folhas de couve no peito e pernas antes e ir dormir, e sinta-se a pessoa mais saudável do mundo!

Você provavelmente está usando folhas de couve para fazer uma salada ou para decorar a refeição principal. Neste artigo vamos apresentar vários usos dessas folhas para o tratamento de várias doenças.

Vale ressaltar que o repolho devem ser consumidos com frequência para que as folhas podem fazer sua mágica de dentro também.

Listados abaixo são de 4 vias, como as folhas de couve pode ajudar se eles são aplicados em seu corpo.

Dores de cabeça
Não há nenhuma maneira natural que pode ajudar a dor de cabeça de liberação em vez de usar drogas. A fim de aliviar o stress e repolho dor deixa apenas nas têmporas e na parte superior da cabeça é aplicada. Você pode usar um chapéu para mantê-los no lugar. Você também pode manter as folhas durante a noite.

Tireoide
A tireoide é muito importante porque ajuda as hormonas de crescimento e funcionamento do metabolismo e sistema digestivo. Você pode colocar as folhas de couve em sua garganta e cobrindo-os com um cobertor. O mesmo se aplica aqui para deixar durante a noite.

Dor da amamentação
Em alguns casos, durante a amamentação, as mulheres sentem dor. Ele pode aliviar a dor por compressão de folhas de couve fresca nos seios e pode fazer isso durante o dia ou durante a noite.

Inchaço causado por trauma
Escolha folhas de couve fresca para colocar em cima dela e sentir alívio nos casos em que um determinado lugar em seu corpo começa a inchar devido a um acidente vascular cerebral. Você pode pressionar as folhas com uma bandagem. O mesmo processo acontece se você machucar seu tornozelo ou ter pernas inchadas. Você deve colocar durante a noite e deixá-los até de manhã.

Vimos em http://belezaecia.net/

Falando sobre isso

Leave a Reply