Com 23 anos de idade, este cara se tornou pai e avô num mesmo dia

A história de Tommmu, estudante da Universidade da Austrália é algo tocante. O garoto de 23 anos de idade mostrou ao mundo o que é ser um homem de verdade.

1

Tommy Connolly

Tommy não via sua prima a mais de 10 anos. Mas um dia, uma mensagem nas redes sociais mudou sua vida para sempre. Ele descobriu que sua prima tinha graves problemas com drogas. Ela foi expulsa do colégio e está constantemente em clínicas de reabilitação. Aos 15 anos ela decidiu que iria mudar e parou de usar drogas pesadas. Aos 16 ela descobriu que estava grávida, mas o pai da criança estava na cadeia.

2

Tommy with his cousin, Angela

Após uma série de infortúnios, a menina ficou sem ter aonde morar. Não tinha para onde ir, então enviou uma mensagem a Tommy. O primo não pensou duas vezes, levou-a pra casa e a adotou legalmente.

3

Tommy‘s new family

Tommy continua estudando em tempo integral e trabalhando tries dias por semana como vendedor em um mercado para sustentar a família de três. Ele conseguiu economizar 2.500 dólares e gastou tudo comprando coisas para o bebê, seu neto. Impressionante como ele ainda tem tempo para praticar esportes. Seu técnico diz que ele é um atleta muito promissor.

4

Tommy and his coach

Seu irmão Liam começou um crowdfunding para levantar recursos financeiros e estabilizar a vida financeira da família. É inacreditável, mas em 3 semanas a família de Tommy já recebeu 40 mil dólares em doações, além de uma série de cartas e mensagens de agradecimento.

5

Tommy and his grandchild

Tommy diz “Eu que o que fiz foi algo bom, mas me sinto mal de ganhar toda essa atenção.”

6

Tommy and his friend, Olivia

Tommy sorri quando o perguntam sobre sua vida particular. Ele acha que Angela e o bebê, sua família, não serão um obstáculo para que ele consiga construir sua própria família, e tem esperança de que encontrará a garota certa.

Que ato tocante e sábio deste rapaz de 23 anos. Compartilhe esta história com seus amigos. Isso vale ser lido.

Fonte: dailymail

Falando sobre isso

Leave a Reply