Com câncer, atriz tem depressão profunda e seu estado é grave

Sílvia Buarque, que fez sucesso nas novelas “América” e Caminho das Índias”, está internada no Rio de Janeiro.

A atriz Sílvia Buarque, filha do cantor e compositor Chico Buarque com a atriz Marieta Severo, está passando por um momento delicado em sua vida. Com câncer e em tratamento, ela foi internada com um grave estado de depressão profunda. Ela está sob cuidados numa clínica especializada, no Rio de Janeiro.

Sílvia ainda não conseguiu se curar do câncer, mas segundo os médicos, o seu tratamento de quimioterapia tem sido positivo e ela se recupera bem. O problema agora é essa depressão que tomou conta da atriz. Os seus pais estão dando a maior força para ela. Ainda não há previsão de alta e parece que não acontecerá tão cedo.

Sílvia Buarque é esposa do ator Chico Díaz e mãe de Irene.

Um dos seus últimos trabalhos realizados foi no filme “Reza a Lenda”. Ela teve enorme sucesso no papel de Ellis Maria (Maria-Breteira), da novela da Rede Globo “América” e na interpretação da personagem da professora Berê, da novela “Caminho das Índias”, também da Globo. Inclusive, ambas novelas escritas por Glória Perez.

Marcelo Rezende

O apresentador da Rede Record, Marcelo Rezende, também está vivendo uma situação crítica em sua vida. Ele está com câncer no fígado e no pâncreas e seu caso é gravíssimo. Rezende está afastado por tempo indeterminado do seu programa “Cidade Alerta”. Vários fãs mandam mensagens de fé e esperança ao apresentador.

José Luiz Datena, jornalista da Band, enviou uma mensagem de carinho para Rezende, através do seu Instagram. Datena enalteceu a fé do apresentador e disse que estava na torcida para sua rápida recuperação.

Um médico especialista nesse assunto, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, comentou que esse câncer de Rezende é um dos mais difíceis de serem tratados. “A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, disse o doutor. De acordo com ele, a chance de cura está em 1%. Ele diz torcer para que Rezende esteja nessa mínima chance. Em uma entrevista, o apresentador da Record afirmou que para Deus nada é impossível.

Vimos em blastingnews.com

 

Falando sobre isso

Leave a Reply