Com simples gesto, garota de 4 anos ajuda idoso curar depressão

Tara Wood, uma americana de Georgia, nos Estados Unidos, foi até o supermercado na companhia de sua filha Norah, uma animada garotinha que estava completando 4 anos naquele dia.

Muito feliz, a menina resolveu contar para todos os clientes que estava comemorando seu aniversário, inclusive para um senhor de idade chamado Dan Peterson. Elas só não sabiam que isso poderia transformar uma vida.

“Quando o senhor Dan passou ela sorriu e disse ‘Olá, velhinho! É meu aniversário’ e ele parou, sorriu e respondeu ‘Olá, mocinha! Quantos anos você faz hoje?’ eles conversaram por alguns minutos e depois seguiram seus caminhos”, explicou Tara em um post no Facebook.

Norah e Dan

A publicação fez um enorme sucesso, tanto que chegou até uma amiga do senhor Dan, que entrou em contato com a mãe de Norah e contou que sua esposa havia falecido há pouco tempo. Depois do fato os dois se falam pelo menos uma vez por semana e Norah até participou do aniversário de 82 anos de Dan.

“[O senhor Dan] disse que não dormia bem há muitos meses. Tristeza e ansiedade o faziam ficar acordado durante a noite, mas desde que conheceu Norah, ele dorme tranquilamente todos os dias. Ele disse que minha filha o curou”, contou a orgulhosa mamãe em entrevista ao canal de televisão CBS.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply