Como é o “sexo espiritual” feito por Isabeli Fontana e Di Ferreiro? Conheça em detalhes

Em uma recente entrevista a um programa de TV cantor Di Ferrero e a modelo Isabeli Fontana revelaram que são adeptos de um “sexo espiritual” que pode durar horas ou até mesmo dias. A prática chamou a atenção e aguçou a curiosidade de grande parte do público, afinal, quem é que não gostaria de prolongar o maior tempo possível o prazer e o contato íntimo com a pessoa amada?

Segundo o casal de famosos, a prática do tal sexo espiritual é baseada na filosofia tantra, que propõe uma ligação única, especial e transcendental entre os amantes através da troca de energia sexual e expansão da consciência. Ao praticar o sexo tântrico, portanto, o casal é capaz de garantir um desenvolvimento físico, mental e espiritual com experiência extremamente prazerosa.

Como funciona o sexo tântrico

O Tantra é conhecido basicamente por proporcionar a seus praticantes longas sessões de sexo e orgasmos que reverberam pelo corpo inteiro. Os praticantes do sexo tântrico buscam uma valorização do corpo e do contato físico através do fluxo sexual que circula por todas as regiões.

Casais que conseguem estabelecer a conexão máxima através do sexo tântrico garantem melhora nos sentidos e elevam as relações sexuais a níveis inéditos, muito mais intensos e prazerosos do que uma simples transa, experimentando sensações e emoções diferentes e prolongadas.

Como praticar sexo tântrico

Antes de animar e se empolgar demais, entenda que a prática do sexo tântrico não pode ser encarada apenas como uma modalidade rápida ou baseada em posições diferenciadas, já que é fruto de uma filosofia milenar que não foca apenas o prazer imediato.

O primeiro passo é preparar o ambiente para promover a circulação de energia na hora do sexo. Use incensos, flores, frutas e música especial para ajudar na experiência de explorar os sentidos e estimular a energia sexual.

O casal pode sentir a respiração e explorar o corpo por meio do toque e de carícias leves cheias de amor e carinho. Para aumentar o prazer, deve haver troca e sintonia de energia e respiração.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply