Como eliminar rapidamente pequenas verrugas da pele com a ajuda de um único ingrediente

As verrugas são tumores benignos que se parecem com pequenos balões pendurados na pele, fazendo com que esta tenha uma aparência desagradável e antiestética. A maioria das verrugas não representa um perigo para a saúde, mas o fato de serem visíveis as transforma em um problema que a maioria das pessoas deseja combater.

Todas as verrugas variam em relação ao tamanho, forma e área do corpo em que aparecem. Estas alterações na pele aparecem com frequência nos dedos, cotovelos, joelhos, rosto, pescoço e inclusive no couro cabeludo. É muito difícil eliminar por completo as verrugas, já que são um sintoma do vírus do papiloma humano (HPV); no entanto, com alguns cuidados e um bom tratamento, podemos reduzi-las de forma notável e evitar seu surgimento no futuro.

Ainda que hoje em dia exista uma grande quantidade de remédios industriais e caseiros para combater as pequenas verrugas na pele, hoje queremos recomendar um tratamento excelente que utiliza um único ingrediente para eliminar rapidamente este problema. Está pronta para remover essas verrugas desagradáveis?

Desfazer-se das verrugas com o tratamento da cebola

cebola
Se você der uma olhada em muitos dos remédios caseiros para combater as verrugas, vai ver que a cebola é um dos ingredientes principais para acabar com elas de forma rápida e efetiva. Isso se deve ao fato de diversos estudos terem demonstrado que a cebola tem propriedades antissépticas e antivirais que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e combatem o vírus que produz as temidas verrugas.

Outra razão pela qual se recomenda a cebola para eliminar rapidamente as verrugas é por seus componentes de enxofre, que estimulam a circulação sanguínea, ainda que possam também causar irritação. Estes compostos aceleram o processo de eliminação das verrugas e são uma das razões pelas quais a cebola é um dos melhores ingredientes para combater este problema.

Importante!

Este tratamento natural para eliminar as pequenas verrugas na pele rapidamente costuma ser muito eficaz, mas não é definitivo. Quando as verrugas são causadas pelo vírus do papiloma humano (HPV), é muito importante consultar um médico para receber um tratamento que permita vencer a batalha contra este vírus e eliminá-lo por completo do seu corpo. Se ele continuar em nosso organismo, é provável que as verrugas sigam aparecendo em diferentes áreas do corpo e, a longo prazo, pode provocar um problema ainda maior, como por exemplo, o câncer do colo do útero, no caso de mulheres.

Em nenhuma hipótese você deve tentar arrancar as verrugas sozinho, já que isso poderia agravar o problema e contagiar outras áreas do corpo, e até outras pessoas. Se nenhum tipo de remédio estiver funcionando para eliminar as verrugas, consulte um especialista para que ele recomende outra alternativa.

Vimos no http://melhorcomsaude.com

Falando sobre isso

71 comments

    • Achei a receita:
      Descasque uma cebola e corte-a em pedaços. Depois, amasse ou esprema para que saia um sumo, que você vai passar na verruga. Faça isso três vezes por dia até a verruga ser eliminada.

  1. eu tenho dois sinais no pescoco o que poco fazer

  2. nair de moura rosa

    tenho essas verrugas a um tempo e achava que era hereditário! já que meu pai tinha;fiquei preocupada cera que tenho problemas de saúde e não sei?

  3. Tá, dai eu faço o que, como 1 k de cebola por dia?

  4. roberto medeiros

    Como é feito e aplicado a receita da cebola

  5. Uma dica simples que aprendi a muitos anos com uma senhora que morava perto de minha casa foi:

    Amarre um fio de cabelo bem apertado envolta da verruga, pode ser grande ou pequena, a pressão do fio vai aos poucos dificultando a circulação cortando lentamente de modo que não chega a machucar realmente sem sangramentos.

  6. como usar? passa a receita

  7. Adorei as informações, ja utilizo uma vez outra a cebola para manter a pressão controlada e o colesterol também.

  8. como se usa la cebolha, que tenho que faer com elha???? para eliminar as verrugas. obrigado Daniel

  9. como fazo com a cebloha???

  10. como é o tratamento com a cebola…como é que usa….me informe

  11. Gabriella Jurado

    Boa noite com o faço para usar a CEBOLA na verruga ??????

  12. Gabriella Jurado

    Eu tenho vários sinais no pescoço .

  13. Adorei a novidade, mas como fazer? Passar uma rodela de cebola em cima da verruga? Ou fazê-la em pasta? Deixar por quanto tempo? É só a cebola pura?

  14. como se usa…..comer,chá ou colocar nas verrugas direto….?

  15. Eliete de Oliveira Matos

    Eu não entendi essa reportagem , o titulo diz como eliminar pequenas verrugas, mas não explica como !!!

  16. Ola como deve ser usado para retiras as berrugas

  17. Quero saber como devo usar a cebola. comend, passando nas verrugas?

  18. Rajahussen Gulamo

    Como fazer o tratamento com cebola.
    Gostaria de uma explicação.

  19. tenho várias dessa como fazer para combater

  20. Silvia regina boaro

    Tenho no pescoço algumas bem pequenas que posso fazer.para elimina-las

  21. Quando eu tinha dez anos eliminei uma do meu coro cabeludo *cabeça com o leite da cebola minha mãe cortava a quela parte da cebola onde fica uns fios que parecem cabelo dali saia um leite e ela colocava em cima da verruga todo dia fazia isso e ela despareceu nunca mais tive verruga… 🙂

  22. COMO USA-LO MINHA FILHA DE 04ANOS TEM.

  23. Como usar a cebola?E para comer ou passar em cima?

  24. Um texto desse tamanho, com um título que não tem nada a ver com o conteúdo pois HORA NENHUMA ENSINA A REMOVER, e aí cozinho a cebola e como? Passo na verruga? Esmago e digo umas palavras mágicas? ??

  25. Como se usa? É só passar em cima ou precisa deixar um pedaço em cima?

  26. EU TENHO UMAS NO PESCOÇO MAS COMO USALA??

  27. cmo usa-lo????????? mim responda nesse email

  28. Como fazer o tratamento, pois tenho varias e quero tirá-las

  29. como usar esse truque da cebola ????
    eu sou uma pessoa com muitas verrugas no pescoco e gostava de saber como eliminar ???
    nao so por questoes de estetica mas porque elas me causam algum incomodo tb .

    obrigada

    PS .espero resposta …..se possivel ???

  30. Como uso,tenho no unbigo,e uma debaixo do braço

  31. Só faltou vc falar o modo de fazer o tratamento com a cebola, receita tem que ser completa ou esqueça. Favor completar a sua publicação ou pare de publicar…

  32. Me mande todas essas cebolas aí que eu coloco no meu sanduiche de presunto e cebolo! IsSo isso isso!

  33. Beatriz De Castro

    Cade a tal receita? Quero fazer para passar .tenho tres verrugar no abdomem.

  34. Passar esmalte incolor em cima da verruga tb é bom,pois,o esmalte não permite a circulação…vai se despedaçando e cai logo logo

  35. Como fasso tenho que comer ou passar não explicaram

    • Pessoal achei a resposta…
      Outra razão pela qual se recomenda a cebola para eliminar rapidamente as verrugas é por seus componentes de enxofre, que estimulam a circulação sanguínea, ainda que possam também causar irritação. Estes compostos aceleram o processo de eliminação das verrugas e são uma das razões pelas quais a cebola é um dos melhores ingredientes para combater este problema.
      Para aproveitar todos os benefícios que a cebola oferece para tratar as verrugas, o ideal é incluí-la com mais frequência na dieta para fortalecer o organismo internamente e ajudá-lo na luta contra o vírus que causa este problema. Ao aumentar o consumo diário de cebola, você estará fornecendo ao seu organismo um antibiótico natural que ajudará as células do corpo a se renovarem mais rápido, ao mesmo tempo em que irá criar uma capa de proteção contra os vírus.

      Como a ideia é nos desfazermos das verrugas rapidamente, o uso tópico da cebola deve completar este tratamento até obter os resultados desejados. Para fazer isso, você deve ter em mente que a aplicação da cebola crua pode irritar um pouco a pele que se encontra próxima das verrugas. No entanto, este inconveniente pode ser solucionado preparando uma pasta suave com uma cebola previamente fervida em água. Basta aplicar a pasta de cebola sobre a verruga, cobri-la com um adesivo e deixar agindo durante a noite.
      Entretanto, se tentar usar a cebola crua e ela não causar nenhuma irritação, você pode aplicá-la diretamente sobre a verruga duas vezes ao dia, de preferência pela manhã e à noite. A grande vantagem de usar a cebola crua é que desta forma ela conserva todas as suas propriedades e é mais eficaz.

      Em qualquer um dos casos, é muito importante que você tenha em mente que os resultados não serão imediatos, e que você deve ser consistente com a aplicação para obter resultados.

  36. Achei a receita:
    Descasque uma cebola e corte-a em pedaços. Depois, amasse ou esprema para que saia um sumo, que você vai passar na verruga. Faça isso três vezes por dia até a verruga ser eliminada.

  37. Retirei uma com casca de banana, coloque em cima da verruga um pedacinho da casca da banana
    (o lado de dentro), fixar com um pedaço de fita microporosa, repita umas 3 vezes ao dia, em alguns dias
    ela sai.

  38. Outra receita é passar giz branco de colégio, deiando a verruga sempre branquinha e logo ela desaparecerá. Teste e funciona mesmo!

  39. Você falou, falou e não disse nada! Como usar a cebola, ingerindo, passando no local? Usando – na forma de creme?

  40. Eu quando criança nascia direto e eliminei somente com o leite da cebola. Corta e passe Na verruga eu passava uma vez por dia qd minha mãe fazia o almoço e funciona mesmooo!

  41. silvania maria de lima

    eu conheso uma amiga quer tem berruga por o corpo todo ela tem vergonha de sair de casa

  42. Verdade isso Fabiana, nem me fale uma coisa dessa, e o meu maior sonho, e curar dessas verrugas me da mais detalhes sobre isso, ficaria feliz da vida com solução! Um abraço

Leave a Reply