Como era e como ficou a barriga da ex-BBB Paulinha: ela prova que é real

Quando participou da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, em 2011, Paulinha ficou conhecida como a gordinha do reality show. Ao sair da casa, a loira travou uma verdadeira luta contra a balança e conquistou o sucesso ao passar dos 97 Kg para os 57 Kg.

Paulinha contou que conseguiu emagrecer fechando a boca, comendo de 3 em 3 horas, mas fugindo de dietas e apostando na reeducação alimentar que, segundo ela, é mais eficaz porque garante manutenção do corpo para sempre. Segundo a loira, farelo de aveia, tapioca e chá verde foram grandes aliados de sua dieta. Além deles, conheça outros 11 alimentos poderosos que ajudaram Paulinha a enxugar medidas.

Além de cuidar da alimentação, a ex-BBB pegou pesado na malhação, apostando em exercícios aeróbicos e musculação. Confira alguns dos treinos adotados pela loira para emagrecer e afinar a silhueta.

Paulinha diz que o processo não foi fácil, que chegava a chorar e pensar em desistir. As mudanças no corpo, no entanto, foram surpreendentes e alvo de muitos elogios e desconfiança na internet.

paulinha-instagram

Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

One comment

  1. Salut cv e la famille moi je cherche un famou pou mariye je suis malinne travail en France repo moi Soutepil merci

Leave a Reply