Como está a barriga da Bella Falconi 9 dias após o parto: 4 fotos que surpreendem

Bella Falconi usa as redes sociais para compartilhar toda a sua rotina: do treino à alimentação regrada que tinha antes de engravidar e, agora com Vicky no colo, a nova rotina de mãe. Além das declarações, a musa fitness surpreende mostrando os rápidos resultados que obteve no pós-parto. O corpo já treinado e a alimentação saudável que leva certamente estão entre os segredos para a recuperação.

Alimentação depois do parto

Com mais de quatro anos de preparação para campeonatos de fisiculturismo, Bella tem o metabolismo e o conjunto muscular preparado e muito bem treinado. Esses fatores certamente contribuíram para a sua rápida recuperação. Mas, a alimentação também é importante. Embora não esteja restringindo nenhum grupo de alimentar como fazia antes da gravidez, a atleta mostra em seu Instagram que opta por opções sempre saudáveis e controladas. Na galeria, veja as refeições de Bella Falconi:

CRÉDITO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

1 / 5
Mingau de aveia com leite, de acordo com Bella, ajuda o leite a descer. Para acompanhar o café da manhã, pão integral, ovo mexido e fruta.
CRÉDITO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

2 / 5
No café da manhã, além do carboidrato do pão e da proteína do ovo, muitas frutas.
CRÉDITO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

3 / 5
Carboidrato, proteínas e fibras no prato principal. Para acompanhar, suco de uva com colágeno para acelerar a recuperação da flacidez natural
CRÉDITO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

4 / 5
À noite, a musa aposta nas sopas – como a canja – que além de leve, deixa o corpo tranquilo
CRÉDITO: INSTAGRAM
5 / 5
Nos intervalos entre as refeições, muito líquido para favorecer a amamentação. Chá de camomila é uma das opções da musa
vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply