Como ficar mais atraente só usando perfume: descubra técnica certeira

No pescoço, na roupa, e no ar – para passar imediatamente por baixo – são todos os lugares onde o perfume é comumente aplicado. No entanto, as áreas estratégicas em que o perfume dura mais tempo e é mais adequado para estar em contato com a sua pele são: atrás das orelhas, nas clavículas, atrás dos joelhos e, sobretudo, no cabelo.

Onde o perfume é infalível?

Os estudos revelam que os homens prestam mais atenção nos lábios do que em qualquer outra parte do corpo feminino e, em termos de cheiro, o que a maioria conserva em sua memória é o do cabelo. Portanto, quando se trata de seduzir, o lugar estratégico onde você deve vaporizar o perfume é no cabelo.

A maioria dos homens conserva em sua memória o cheiro do cabelo

De acordo com um estudo no qual se testou o cheiro de várias peças do vestuário usadas por pessoas do sexo oposto, homens e mulheres coincidiram nas roupas que tinham usado aquelas pessoas cujos genes MHC eram totalmente opostos aos seus.

Isto é, todo mundo tem um MHC (Complexo Maior de Histocompatibilidade) em que os genes criam o sistema imunitário. Por isso ao buscar seus pares, inconscientemente, os seres humanos escolhem alguém que tenha um MHC diferente a fim de que seus descendentes sejam melhor preparados na luta contra qualquer doença. O estudo revela, mais uma vez, como a atração tem muito a ver com o odor específico de cada um.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply