Como limpar azulejo rápido com 4 misturinhas que deixam brilhando

Manter a casa limpa é essencial para o bem estar dos moradores, e eliminar a sujeira e gordura presente nos azulejos do banheiro e da cozinha é mais fácil do que parece. Para deixa-los brilhando e novinhos em folha não requer muito tempo e esforço. Duvida? Confira na galeria 4 truques simples para limpar os azulejos sem passar horas esfregando.

Coloque em um borrifador 350 ml de água, 350 ml de água sanitária e 4 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio e aplique no azulejo. Deixe agir por 10 minutos, passe uma esponja e enxague com água.
Com uma esponja, passe nos azulejos 1 xícara (chá) de suco de limão com 1 colher (sopa) de bicarbonato. Além de limpar e tirar a gordura, esta mistura deixa os azulejos brilhando.
Para limpar e acabar com mofo, basta colocar sobre uma escova de dente um pouco de bicarbonato de sódio e passar na área desejada.
Para eliminar a gordura presente nos azulejos misture 1 xícara (chá) de vinagre com 1 xícara (chá) de suco de limão. Coloque em um borrifador e aplique sobre o azulejo. Passe uma esponja de cozinha e enxague com água.

Falando sobre isso

Leave a Reply