Como perder a pochete da barriguinha com 4 segredos

Mesmo quem se mantém disciplinada ao frequentar a academia e segue rigorosamente os hábitos alimentares exigidos na dieta sofre para eliminar ao gordurinha ao redor da cintura. Conquistar uma barriga sarada é um dos objetivos mais perseguidos pelas mulheres, apesar das dificuldades. Conheça 4 segredos para se livrar dos quilinhos extras e perder a pochete da barriguinha:

Invista suas fichas em exercícios de cardio, comprovadamente os melhores para diminuir a gordura da barriga. Corrida, ciclismo ou até mesmo natação de alta intensidade são excelentes para acabar com a pochete da barriguinha.

Antes de tentar suar a camisa até ficar esgotada na academia, fique de olho na sua dieta e nos seus hábitos de frequência ao banheiro. Em alguns casos, o volume de sua barriga pode não ser causado por gordura, mas sim pelo ar aprisionado em seu sistema digestivo. Se você não está ingerindo fibras, pode estar sofrendo de prisão de ventre e inchaço.

Por outro lado, se está exagerando na quantidade de fibras ingeridas sem a hidratação necessária ou comendo muitos alimentos produtores de gás, como brócolis, maçãs ou feijão, sua barriga pode parecer mais volumosa do que de costume.

Na tentativa de acabar com os quilinhos extras da barriga, você ficar muito focada em exercícios abdominais. Isso, porém, nem sempre garante resultados. Incorporar exercícios de corpo inteiro, variando modalidades e fazendo uso de acessórios como elásticos ou bola pode agilizar ainda mais o processo de perda de peso e definição de músculos.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply