COMO RENOVAR AS VELHAS LÂMINAS DE BARBEAR USADAS (FOTOS E VÍDEO)

O que precisa fazer para consertar uma lâmina de barbear velha e torna-la como nova? Não é necessária nenhuma operação complicada. Você pode conseguir esse objetivo em poucos minutos através de um procedimento muito fácil, que vamos descrever neste artigo. Será necessário apenas um pequeno pedaço de jeans, um material que possui certas propriedades que podem revelar-se realmente milagrosas. Antes de tudo, aqueles que utilizam a lâmina devem lembrar que esta pode-se danificar facilmente. Além disso, é complicado limpá-la da forma mais apropriada para dar-lhe uma nova vida ao fim de usá-la novamente.

De consequência, é necessária a substituição imediata, por que em caso contrário se corre o risco de sofrer de irritação na pele, nos pontos onde a lâmina é aplicada. Este é o melhor método para usar uma lâmina de barbear o um gilete com a máxima eficiência e limpeza, com a capacidade de agir nas áreas certas e não deixar até mesmo um pelo supérfluo. Como mencionado anteriormente, nós temos para você um sistema onde a lâmina pode voltar como nova e recuperar sua antiga eficiência.

 

RENOVAR AS VELHAS LÂMINAS DE BARBEAR 2

Um truque muito simples que irá permitir você de poupar tempo e dinheiro, permitindo que você use o gilete ou a lâmina de barbear em várias situações e de forma segura. É suficiente cortar um pequeno pedaço das calças jeans e praticar um movimento da lâmina de baixo para cima. Em poucos segundos, a lâmina vai funcionar como se fosse nova e você poderá começar a cortar sua barba ou qualquer pelo de seu corpo sem qualquer medo.

As lâminas voltarão a funcionar como se você tivesse acabado de comprá-las em um supermercado ou em um shopping. Destacando a sua limpeza total, com a eliminação de todos os pelos que geralmente ficam entre as lâminas. Um vídeo tutorial mostra os benefícios vindos da técnica da lâmina e dos jeans.

VAMOS VER O VÍDEO

Não servindo peças estranhas, mas apenas uma parte do tecido que geralmente é usado em estas calças, camisas ou até mesmo em uma bolsa. A diferença entre as condições da lâmina antes e depois desse rápido procedimento é incrível: não irá restar nem um pelo.

Dessa forma, você pode tirar proveito de uma sua velha lâmina, mesmo quando as lojas estão fechadas e você acabar os giletes novos. Estamos falando de um método que é totalmente compatível com os princípios da reciclagem e da sustentabilidade ecológica, e especialmente econômica. Quantos pessoas na maioria dos casos são forçadas a mudar de lâmina cada vez que decidem se barbear? Com o método do pedaço de jeans este problema pode ser resolvido rapidamente.

Falando sobre isso

One comment

Leave a Reply