Como saber se ele está na seca: 7 sinais que geralmente denunciam a falta de sexo

Quando você começa a sair com um rapaz e ainda não trocaram grandes intimidades, pode ficar um bom tempo imaginando como ele age na cama, as preferências e, ainda, se faz muito tempo que ele não transa. Confira abaixo alguns sinais que podem denunciar se ele está na seca, sentindo falta de sexo:

1. Se existe uma mudança constante de humor e ele apresenta comportamentos extremos em um mesmo dia, misturando euforia e irritação com melancolia e certa tristeza, pode desconfiar de uma possível falta de sexo.

2. Se mais de uma vez você visita o quarto dele e percebe a cama sempre desarrumada e ambiente completamente bagunçado, ele provavelmente está na seca, já que não costumaria levar uma garota para passar a noite naquele lugar.

3. Se um rapaz sempre fica muito interessado em saber todos os detalhes da vida sexual de amigos e, às vezes, aparenta até chocado com os relatos, pode ser um grande sinal que há muito tempo ele não experimenta grande intimidade.

4. Um rapaz que sempre está disponível para sair com os amigos, a qualquer hora, e sempre aceita convites de última hora provavelmente anda muito tempo sozinho e, claro, sem manter relações sexuais.

5. Se ele acompanha inúmeras séries de TV ao mesmo tempo e aparentemente já viu todos os episódios em uma semana, saiba que o excesso de tempo diante da tela pode indicar falta de compromissos mais interessantes e românticos.

6. Não importa o dia e a hora: ele sempre consegue ser o primeiro a comentar ou curtir posts e fotos dos amigos. Isso pode sinal de que ele passa tempo demais na internet e não tem saído muito para ficar com garotas.

7. Se você o vê marcado em fotos com casais de amigos todos os finais de semana nas redes sociais, mas sempre desacompanhado, pode ser indício de que ele já se acostumou em ser a “vela” dos encontros por ser o único solteiro da turma.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply