Como transformar o corpo em 8 semanas: 3 exemplos de mulheres reais

A combinação de exercícios físicos regulares e dieta balanceada é a chave para quem quer conseguir entrar em forma. Mas será que é assim tão simples? Pensando nisso o jornal inglês “Daily Mail” convocou três mulheres reais para testarem se conseguiriam moldar o corpo em apenas oito semanas.

Durante este período, as três tiveram acesso a um personal trainer três vezes por semana, acompanhamento médico e nutricional. Veja o resultado do antes e depois nas fotos abaixo e o que cada uma delas disse sobre o desafio de entrar em forma.

Emily: “Eu era magra quando mais jovem, mas vim morar em Londres, comecei a comer fora e beber e sempre dizia que iria entrar em forma para o verão, o que nunca acontecia. Eu realmente precisava de alguém para me dar um empurrão para mudar minha rotina”, disse. Para ela, a parte mais difícil no início foi conseguir dizer não para as noites fora e as garrafas de vinho. “Mas quando comecei a ver os resultados e a rapidez com que meu corpo estava mudando, foi fácil resistir. Até minha pele melhorou”, contou. Resultado: ela reduziu seu percentual de gordura corporal de 22% para 14%. “Isso mudou completamente minha vida e me fez perceber que, se você é determinado e disciplinado, vai obter resultados”.

 

Hanna: “Não queria perder minhas curvas, mas sim me sentir mais forte e magra e diminuir meus seios”, explicou. Como já foi esportista, ela tinha memória muscular, o que facilitou o processo. “Fiquei impressionada com os resultados, não só do corpo. Todo mundo disse o quanto minha pele tinha melhorado. Como não uso maquiagem durante o dia, foi bom saber que meu rosto tinha um pouco de brilho. A parte mais difícil foi o final da dieta, porque tive alguns dias de folga no meu aniversário e, depois, ficou mais difícil cumprir tudo, mas consegui”, afirmou.

Nola: ao contrário das outras duas, ela já era magra, mas sedentária. “Tive sorte de ser naturalmente magra e ter um metabolismo rápido, por isso sempre achei que não tinha necessidade de fazer exercícios”, explicou. Porém, ela estava decidida a buscar uma vida mais saudável, com mudanças também na dieta. “Foi divertido tentar encontrar novas receitas e diferentes maneiras de obter proteínas na minha alimentação diária. Notei que meu humor melhorou e minha pele ficou mais brilhante. Definitivamente, vou continuar a malhar e quero usar todas as dicas que aprendi nesse processo”, disse.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

One comment

  1. Muito bom quero emagrecer tb

Leave a Reply