Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

A iFruit, agência brasileira de Digital Influencer, fez uma lista das 10 ex-BBBs mais adoradas no Instagram. Grazi Massafera e Sabrina Sato estão na lista

Entrar no “Big Brother Brasil” é um sonho para muitas pessoas. Além de concorrer a milhares de prêmios durante o reality show, a fama pós-confinamento pode render muitos frutos para os ex-BBBs, principalmente quando se trata do sexo feminino.

Quando falamos de sucesso de ex-BBBs após o “Big Brother Brasil”, lembramos de Sabrina Sato, que hoje é dona de seu próprio programa da Record, e de Grazi Massafera, que vem construindo uma brilhante carreira de atriz na Globo, mas muitas são as ex-integrantes do reality que são grandes influenciados nas redes sociais.

Já que a 17ª edição do reality show está batendo na porta, a iFruit, agência brasileira de Digital Influencer, fez uma lista das 10 ex-BBBs mais adoradas no Instagram. Veja:

Sabrina Sato

Sabrina Sato lidera a lista de ex-BBBs mais influentes
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato lidera a lista de ex-BBBs mais influentes

Com 9,4 milhões de seguidores na rede social, Sabrina Sato participou do BBB em sua terceira edição. Apóso reality, ela fez história no “Panico na TV”, além de muitas campanhas publicitárias. Hoje, ela comanda o “Programa da Sabrina”, na Record e é a ex-BBB mais ingluente do país.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
divulgação/Marie Claire

Grazi Massafera

Participante do BBB 5, Grazi Massafera coleciona 9,1 milhões de seguidores do Instagram. Antes do programa ela foi miss Paraná e saiu da casa para estrear em “Páginas da Vida”. Ela ainda fez outras novelas na Globo e deixou todo mundo de boca aberta ao dar vida a Larissa em “Verdades Secretas”, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz.

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant'Anna
Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant’Anna participou do BBB1, em 2011, e assim que entrou se apaixonou por Rodrigão, com quem tem casou e tem um gilho. A ex-participante tem 2,3 milhões de seguidores.

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg
Reprodução

Aline Gotschalg

Aline coleciona 1,8 milhões de seguidores e é mais um caso do amor que deu certo fora da casa. Ela participou da 15ª edição de “Big Brother Brasil”, onde se apaixonou por Fernando e também teve um filho.

Amanda Djehdian

Amanda Djehdian
Reprodução/Instagram

Amanda Djehdian

Grande rival de Aline no BBB15, Amanda coleciona 1,3 milhões de seguidores na rede social e depois que saiu da casa deu uma repaginada no visual e hoje é uma das ex-BBBs com mais seguidores.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla
Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla

A princesa do BBB13, título que conquistou na casa, foi a grande vencedora da edição e atualmente atua como apresentadora de uma das filias da Rede Globo em Minas Gerais. A loira também teve um romance dentro da casa e hoje tem 1 milhão de seguidores.

Cacau Colucci

Cacau Colucci
Reprodução

Cacau Colucci

Integrante da 10ª edição do Big Brother, Cacau gerou polêmica ao se envolver com Eliéser, outro participante da casa. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB coleciona quase 750 mil seguidores e sempre exibe seu corpo sarado.

Juliana Alves

Juliana Alves
Reprodução / Instagram

Juliana Alves

Com 722 mil seguidores do Instagram, Juliana Alves foi companheira de confinamento de Sabrina Sato. Ela também virou atriz após o programa e fez novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Ti Ti Ti” e “Cheias de Charme”.

Jaque Khury

Jaque Khury
Reprodução/Instagram

Jaque Khury

Jaque Khury foi a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 8”, mas conseguiu se firmar na vida pós confinamento. Ela fez pequenas participações em produções da Globo. Ela também foi repórter de Carnaval e se tornou musa fitness no Instagram, onde tem cerca de 650 mil seguidores.

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita
Reprodução/Instagram

Vanessa Mesquita

Vencedora da 14ª edição de BBB, Vanessa Mesquita fecha a lista das ex-BBBs mais influentes nas redes sociais. Ela coleciona cerca de 611 mil seguidores e assumiu um relacionamento homossexual com Clara dentro da casa.

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply