Cor de cabelo que mais te favorece: aprenda a identificar

Na hora de mudar os cabelos e realizar uma verdadeira transformação, além do corte você se sente tentada a copiar a coloração que adora na sua atriz, apresentadora ou cantora favorita, certo? No entanto, é preciso saber que nem sempre a cor dos fios da famosa combina com a tonalidade da sua pele. Para evitar um visual artificial e carregado, aprenda a identificar qual cor de cabelo mais te favorece:

Loiro claro combina bem com mulheres de peles claras, rostos redondos e olhos verdes, azuis e castanhos claros. A coloração deve ser evitada por mulheres de pele escura ou muito bronzeada.
Cabelos loiros escuros ficam bem em mulheres com peles de tonalidade média, nem muito claras e nem muito escuras, e em quem possui olhos claros, em tons de mel. Se você possui o nariz grande, também pode garantir suavidade com esta coloração.
Não hesite em apostar nos cabelos castanhos se tiver pele dourada, olhos claros ou traços de rostos mais infantis.
Bastante ousada e chamativa, a coloração ruiva nos cabelos combina muito com mulheres que possuem olhos e pele bastante claros.
Mulheres com rostos magros e com traços mais infantis podem conquistar um bom visual se adotar os cabelos negros. Porém, se você possui manchas na pele ou olheiras é melhor evitar a tonalidade, que pode evidenciar ainda mais a característica.
Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

Leave a Reply