Cor do seu cabelo revela como você é no sexo: veja dados curiosos de pesquisa

Se um novo corte, penteado ou coloração dos cabelos ajuda a definir o estado de espírito e personalidade de uma mulher, pode não parecer tão estranho então o resultado de uma pesquisa realizada por uma marca de preservativo que revelou que a cor dos fios pode indicar como você é no sexo. Confira os dados curiosos divulgados pelo site “Your Tango” e veja se você se identifica:

Cor do cabelo e sexo

Morena

Tem maiores chances de buscar sexo em sites e aplicativos de paquera, normalmente gosta de uma transa casual, sem qualquer compromisso e, segundo a pesquisa, é bastante autoconfiante e segura sobre sua vida sexual.

Loira

Você adora fazer sexo em lugares estranhos, como carro, banheiros e afins, mas pode ser um pouco insegura sobre suas habilidades sexuais.

Ruiva

Tem maior probabilidade em aceitar experimentar e gostar de um sexo sadomasoquista e cheio de fetiches. Você ainda prefere o contato físico e virtual e descarta buscar paqueras na internet.

Castanha

Assim como as mulheres loiras, também pode sofrer com insegurança e autoconfiança no sexo e talvez precise trabalhar este aspecto. Seletiva, você ainda dá preferência a sites pagos de namoro a se arriscar em portais gratuitos e não tem grande probabilidade em partir para uma transa casual.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply