Corpo misterioso de criatura extremamente bizarra é encontrado por uma garota na Califórnia

Fotos de uma criatura viscosa, rosa e meio desenvolvida andaram circulando pela internet

Fotos de uma criatura viscosa, rosa e meio desenvolvida andaram circulando pela internet, as quais se diz ter sido encontrada no quintal de uma mulher na Califórnia. As imagens aterrorizantes causaram um frenesi de especulação sobre a origem e as mais improváveis teorias sobre o que seja essa criatura misteriosa.

A fotografia parece ter aparecido pela primeira vez no Facebook, antes de ser repostada no Reddit, onde os usuários começaram uma longa discussão sobre o que exatamente era.

Marcado como “alienígena”, “abraçador de rostos” ou simplesmente um feto animal parcialmente desenvolvido, os internautas passaram os últimos dias questionando febrilmente o que poderia ser essa criatura estranhamente bizarra.

A garota que encontrou o “animal” no quintal de sua casa, Gianna Peponis, contou:

“Eu ouvi algo estranho, parecia gritar, eram 23:30 da noite passada… saí de casa para ver e no meu quintal lateral encontrei essa coisa. Estava morto quando eu o encontrei… Compartilhe com seus amigos.”

Um usuário de Reddit escreveu que era “claramente um alienígena”, enquanto outro dizia que era “definitivamente um feto mal desenvolvido”. O usuário LollyMac simplesmente escreveu algo assustador: “Eu não sei o que é isso. Mas procure um amigo corajoso o suficiente para removê-lo e não esqueça de jogar sal no chão… nada de bom pode acontecer lá agora.”

No entanto, muitos outros usuários ofereceram mais respostas consideradas: postando uma fotografia de um feto de cervo inteiramente intacto para comparação, um deles escreveu: “É metade de um feto de cervo que foi mastigado por predadores”.

Já outro explicou: “Os animais podem se assustar e sofrerem um aborto espontâneo, deixando cair um feto com bolsa amniótica e tudo… Ou talvez fosse ainda parte de um nascimento, não precisa se assustar… De qualquer maneira, o jantar é com a mãe natureza hoje à noite!”

Seja o que for, o que você faria se encontrasse essa criatura em seu quintal?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*