Cortar a gravata é coisa do passado, a moda agora é Barfômetro!

Organizar um casamento não é fácil, nós sabemos que não é! Existem vários detalhes para organizar, vários fornecedores para encontrar e contratos para fechar. Ahhh, são tantas despesas que até ficamos loucas, né? Mas vocês já pararam para pensar que o casamento deve ser, além do melhor momento da vida, um investimento para o futuro? Afinal, pensamos em todos os detalhes para agradar os convidados e investir em um casamento que seja bom para eles, mas e nós? Também merecemos ter um retorno disso tudo não é mesmo? E é exatamente isso que o Barfômetro oferece!

Sabe aquele momento de passar a gravata do noivo que ficamos sonhando durante toda a preparação do grande dia? Pois é, já virou passado! Convenhamos, nós sabemos que sempre tem aquele convidado que foge bem nessa hora, além de ser uma brincadeira repetida e cansativa.

O Barfômetro veio para revolucionar esse momento e funciona de uma maneira bem simples e divertida! Ele é um equipamento que tem a mesma função do verdadeiro bafômetro, apontando o teor alcoólico das pessoas, que pode ser usado no lugar da brincadeira da gravata, fazendo com que seus convidados tenham que pagar a “multa” de acordo com nível de álcool que consumirem. A diversão é garantida!

Sem-Título-4

Sem-Título-6

Ah, mas se a máquina apontar que o convidado não consumiu nadinha de álcool ele também paga multa? Sim, exatamente por não estar bebendo no casamento! Afinal, casamento bom é aquele que todos se divertem e consomem tudo o que tem direito, não é noivinhas?!

Sem-Título-7

Empresário, Roberto Justus.

Empresário, Roberto Justus.

Sem-Título-8

Além do equipamento, a equipe do Barfômetro se caracterizam de policiais, para animar ainda mais os convidados com a ideia de receber uma “verdadeira multa”. É demais!!!

Sem-Título-9

Cantor de funk, Mc Gui.

Cantor de funk, Mc Gui, contou com a equipe do Barfômetro em sua festa de aniversário.

As festas de casamento que contratam o Barfômetro chegam a lucrar 3 vezes mais do que a tradicional arrecadação com o corte da gravata do noivo, pois é uma grande novidade na festa e desperta a curiosidade de todos. E uma das coisas que mais encantam os noivos é que tanto com homens, quanto com as mulheres da festa podem participar, ou seja, a diversão é pra todos e vocês conseguem garantir a lua de mel!!!

Ao final, a equipe fica na saída da festa, preparados para se despedir de todos e conscientiza-los de que, se bebeu, melhor deixar o carro e ir de táxi!

Cantora Ludmilla

Cantora Ludmilla

 

Sem-Título-5

Mulher do Roberto Justus participando da brincadeira

 

A equipe do Barfômetro no casamento da cantora Gretchen

A equipe do Barfômetro no casamento da cantora Gretchen

 

O Barfômetro é sen-sa-ci-o-nal para quem quer investir em algo que terá, no mínimo, o dobro de lucro do que pagou para ter a brincadeira em seu casamento. Aliás, é a única coisa do casamento que lhe dará um ótimo retorno financeiro, vale super a pena!

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply